Comentário de Ana Maria Braga no ‘Altas Horas’ incomodou mães na internet

Não é de hoje que as declarações inusitadas de Ana Maria Braga acabam virando assunto nas redes sociais. Foi o que ocorreu na noite de sábado (23). Convidada do programa Altas Horas, da TV Globo, ela fez uma comparação um tanto polêmica para falar sobre a importância do leite materno. “Toda mulher que pare tem […]

anamariaaltashoras

Não é de hoje que as declarações inusitadas de Ana Maria Braga acabam virando assunto nas redes sociais. Foi o que ocorreu na noite de sábado (23). Convidada do programa Altas Horas, da TV Globo, ela fez uma comparação um tanto polêmica para falar sobre a importância do leite materno. “Toda mulher que pare tem leite. É igual a vaca“, resumiu.

+ Nova garota sensação do Instagram chama atenção por detalhe curioso

“O organismo é muito inteligente. A mulher que diz assim ‘ah, não tive leite’. Isso não existe. Toda mulher que pare tem leite, né? É igual vaca, é igualzinho. O organismo se prepara porque tem uma cria que precisa ser alimentada. A partir daí, só seca o leite porque não deu certo ou porque completou com aquele leitinho da madrugada”, explicou. Angélica, que também participava do programa, reparou na comparação de Ana Maria. “Adorei [a parte do] ‘todas nós somos vacas’, não é isso?”, brincou.

Nas redes sociais, algumas mulheres se sentiram incomodadas; outras aceitaram a comparação sem criar controvérsia. Assista ao momento:

Confira os comentários nas redes sociais:

Comentário indelicado ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s