Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Com ciúme de Mateus, Bárbara Evans chora em ‘A Fazenda’: “Não duvido que Denise ganhe este jogo”

A amizade entre Bárbara Evans e Denise Rocha parece estar por um fio no reality A Fazenda. Motivo: a filha de Monique Evans acredita que a advogada está se aproximando demais do namorado dela, Mateus Verdelho. Na festa da madrugada de quinta (19), Bárbara teve crise de ciúme e chegou a chorar. “Eu gosto dela, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h11 - Publicado em 19 set 2013, 12h12

A amizade entre Bárbara Evans e Denise Rocha parece estar por um fio no reality A Fazenda. Motivo: a filha de Monique Evans acredita que a advogada está se aproximando demais do namorado dela, Mateus Verdelho. Na festa da madrugada de quinta (19), Bárbara teve crise de ciúme e chegou a chorar.

“Eu gosto dela, mas ela me irrita”, disse para Yani, a Mulher Filé, enquanto apontava Denise. A concorrente tentou esfriar a tensão entre as duas e explicou que a Furacão da CPI não quer nada com Mateus. “Ela está puxando o saco dele e ele está numa ‘vibe’ de amizade. Está sendo amigo dela”, disse.

Não satisfeita, Bárbara decidiu chamar Mateus para uma conversa a sós. “Mateus, ela cismou de puxar seu saco”, ela disse, e depois chorou.

Continua após a publicidade

Antes disso, em uma reunião no ofurô, Bárbara fez uma “profecia”: “Não duvido nada que Denise vá ganhar esse jogo”, afirmou. Será?

Enquanto isso, Marcos Oliver resolveu encerrar as brigas e fazer as pazes com Denise. “Se me ofendem, eu fico chateado pra caramba. Não consigo guardar mágoa, ódio, rancor”, disse o ex-ator pornô. Ela, por sua vez, tentou se explicar. “Não é questão de guardar mágoa, Marcão. Mas, se eu sei que vou voltar a discutir com a pessoa, evito pedir desculpas para não ficar repetindo. Entendeu?”

Continua após a publicidade

Oliver, então, disse que só quer “levar coisas boas” para fora do programa. “Desculpa de coração por tudo o que aconteceu com a gente de estresse aí, tá?”

Resumo da ópera: Denise perdeu uma aliada recém-conquistada (a mais importante do jogo, diga-se) e ganhou o apoio de um dos concorrentes mais rabugentos da edição. Uma “troca” que, na reta final do jogo, não deve ajudar muito a candidata ao prêmio de 2 milhões de reais.

Dê sua opinião: a amizade entre Denise e Bárbara faz sentido? E a aproximação entre Oliver e Denise deve perdurar? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.