Com ciúme de Mateus, Bárbara Evans chora em ‘A Fazenda’: “Não duvido que Denise ganhe este jogo”

A amizade entre Bárbara Evans e Denise Rocha parece estar por um fio no reality A Fazenda. Motivo: a filha de Monique Evans acredita que a advogada está se aproximando demais do namorado dela, Mateus Verdelho. Na festa da madrugada de quinta (19), Bárbara teve crise de ciúme e chegou a chorar. “Eu gosto dela, […]

A amizade entre Bárbara Evans e Denise Rocha parece estar por um fio no reality A Fazenda. Motivo: a filha de Monique Evans acredita que a advogada está se aproximando demais do namorado dela, Mateus Verdelho. Na festa da madrugada de quinta (19), Bárbara teve crise de ciúme e chegou a chorar.

“Eu gosto dela, mas ela me irrita”, disse para Yani, a Mulher Filé, enquanto apontava Denise. A concorrente tentou esfriar a tensão entre as duas e explicou que a Furacão da CPI não quer nada com Mateus. “Ela está puxando o saco dele e ele está numa ‘vibe’ de amizade. Está sendo amigo dela”, disse.

Não satisfeita, Bárbara decidiu chamar Mateus para uma conversa a sós. “Mateus, ela cismou de puxar seu saco”, ela disse, e depois chorou.

Antes disso, em uma reunião no ofurô, Bárbara fez uma “profecia”: “Não duvido nada que Denise vá ganhar esse jogo”, afirmou. Será?

Enquanto isso, Marcos Oliver resolveu encerrar as brigas e fazer as pazes com Denise. “Se me ofendem, eu fico chateado pra caramba. Não consigo guardar mágoa, ódio, rancor”, disse o ex-ator pornô. Ela, por sua vez, tentou se explicar. “Não é questão de guardar mágoa, Marcão. Mas, se eu sei que vou voltar a discutir com a pessoa, evito pedir desculpas para não ficar repetindo. Entendeu?”

Oliver, então, disse que só quer “levar coisas boas” para fora do programa. “Desculpa de coração por tudo o que aconteceu com a gente de estresse aí, tá?”

Resumo da ópera: Denise perdeu uma aliada recém-conquistada (a mais importante do jogo, diga-se) e ganhou o apoio de um dos concorrentes mais rabugentos da edição. Uma “troca” que, na reta final do jogo, não deve ajudar muito a candidata ao prêmio de 2 milhões de reais.

Dê sua opinião: a amizade entre Denise e Bárbara faz sentido? E a aproximação entre Oliver e Denise deve perdurar? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s