Celebridades lamentam a morte de Paul Walker: “O céu ganhou um novo anjo”, diz Vin Diesel

A morte do ator Paul Walker, conhecido pela série Velozes e Furiosos, na noite de sábado (30), deixou Hollywood em choque (leia mais sobre o caso aqui). Durante a madrugada, vários astros do cinema e da música se manifestaram na internet para lamentar o fato. + Vídeo mostra o momento do acidente Walker estava em um intervalo […]

paulvin

A morte do ator Paul Walker, conhecido pela série Velozes e Furiosos, na noite de sábado (30), deixou Hollywood em choque (leia mais sobre o caso aqui). Durante a madrugada, vários astros do cinema e da música se manifestaram na internet para lamentar o fato.

+ Vídeo mostra o momento do acidente

Walker estava em um intervalo das filmagens de Velozes e Furiosos 7, com direção de James Wan, quando sofreu um acidente de carro. O filme começou a ser gravado em Atlanta e, em janeiro, seriam feitas cenas em Abu Dhabi. O longa já tinha até data de estreia: seria lançado nos cinemas americanos em 11 de julho de 2014.

+ ‘Velozes e Furiosos 7′ não será cancelado, diz site

Além do filme, o ator ainda participaria de um filme de ação chamado Brick Mansions (um remake de uma produção francesa chamada District B13) e um drama sobre a tragédia do furacão Katrina, Hours.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Vin Diesel: “Meu irmão e eu… Nós queríamos as estrelas… e conseguimos mais do que esperávamos. O céu ganhou um novo anjo”

Dwayne “The Rock” Johnson: “Toda a minha força, amor e fé para a família de Walker durante esse momento tão triste. Nós vamos encontrar nossa força na luz que ele deixou. Amo você, irmão”.

Ludacris: “Seu espírito humilde foi sentido desde o começo, onde quer que você abençoasse com sua presença, você deixava uma marca, nós fomos como irmãos e nossos aniversários têm apenas um dia de diferença. Agora você vai ocupar um lugar em todos os nossos corações.”

Ariana Grande: “Que tragédia. Celebre cada momento com seus amigos, familiares e amados. Você nunca sabe o que pode acontecer. Coração partido #RIPPaulWalker”

James Franco: “Muito amor por Paul Walker. Tão triste. Ele deu muitas alegrias.”

50 Cent: “RIP PAUL WALKER. Minhas orações vão para sua família e amados. Deus abençoe”

Mary J. Blige: “Estou tão entristecida com a morte de Paul Walker. Linda pessoa e talento indo embora tão cedo. #RIPPaulWalker”

+ As últimas fotos de Paul Walker no Twitter e no Instagram

Clique aqui para ler mais notícias sobre o mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s