Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cauã Reymond leva “bronca” de Mariana Goldfarb no YouTube

"Ah, você vê esse tipo de coisa na internet? Bom saber", disse a modelo e apresentadora em vídeo publicado por Matheus Mazzafera na internet; assista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jun 2017, 14h16 - Publicado em 9 jun 2017, 13h40

Mais um vídeo de Matheus Mazzafera, mais uma “polêmica” envolvendo celebridades: em registro publicado nesta sexta (9) no YouTube, o casal Cauã Reymond Mariana Goldfarb participam de um jogo divertido em que precisam responder perguntas um sobre o outro. No meio da brincadeira, no entanto, o ator acabou levando uma “bronca” da namorada.

No começo do vídeo, Matheus Mazzafera brincou sobre sua roupa: “Eu estou muito chique, estou parecendo a Kardashian hoje!“, disse, fazendo referência a socialite americana Kim Kardashian. “A bunda dela também?“, questionou o ator da Rede Globo. “Bom, perdi, deixa para lá“, emendou Cauã Reymond após a brincadeira. “Aqui no YouTube eu posso falar, né? O que é o Photoshop, né? Sem críticas!“.

É possível ouvir Mariana falando um “nossa” ao fundo da gravação. Na sequência, ela questiona o namorado sobre o bumbum avantajado da americana famosa: “Você já viu a bunda dela para saber?“, pergunta. “Eu vi na internet!“, justificou o galã. A resposta, no entanto, não agradou a modelo e apresentadora: “Ah, você vê esse tipo de coisa na internet? Bom saber“, insistiu, em tom de bom humor. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “bronca” de Mariana Goldfarb? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.