Casal de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ manda recado para brasileiros

Tichina Arnold e Terry Crews se encontraram em uma premiere do novo Piratas do Caribe e aproveitaram para encarnar Rochelle e Julius em vídeo

A paixão dos brasileiros pela série Todo Mundo Odeia o Chris é tão grande que, mesmo oito anos depois do fim da série, o elenco recebem comentários nas redes sociais. Os atores Tichina Arnold e Terry Crews, pais de Chris na série, retribuíram o carinho com um recado divertido ao público no Instagram.

Eles se encontraram em uma premiere do novo Piratas do Caribe e aproveitaram para encarnar Rochelle e Julius em vídeo. “Isso é o que acontece quando você encontra Terry Crews e família. Tivemos que mostrar nosso amor pelo Brasil”, escreveu ela na legenda, ensaiando um ‘te amo’ e ‘obrigado’ eum português para lá de esquisito.

O encanto dos seguidores fofo, mas já causou alguns problemas. No ano passado, o ator Tyler James Williams, que interpretou o protagonista, já chegou a pedir que os brasileiros parassem de postar as falas das séries em seu perfil no Instagram.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s