Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carolina Dieckmann surpreende com foto ao lado de Tiago Worcman

"Achei que tinham terminado. Você só publica foto sozinha", comentou uma fã da atriz da Rede Globo no clique, feito para comemorar o Valentine's Day

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 15 fev 2017, 12h52

Quando o assunto é sua vida pessoal, a atriz Carolina Dieckmann é bastante discreta. Por exemplo, pouco se sabe sobre o fim de seu casamento com o também ator Marcos Frota — eles se separaram em 2004. Não à toa, os fãs foram surpreendidos ao ver a foto que a artista da Rede Globo publicou para comemorar o Valentine’s Day nesta terça (14).

No clique, Dieckmann aparece ao lado do marido, Tiago Worcman, com quem está casada há dez anos. Nos comentários, fãs expressaram alívio ao saber que o casal ainda está junto: “Achei que tinham terminado. Você só publica foto sozinha“, escreveu uma seguidora. “Eu nem sabia que você ainda era casada!“, comentou. Confira: 

View this post on Instagram

#valentines ❤

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

 

Recentemente, Carolina Dieckmann desabafou sobre a distância da família: “Estou com um pedaço da família fora do Brasil, um pedaço da família no Rio de Janeiro e trabalhando em São Paulo, então estou morando no avião também. Está sendo muito legal, estou podendo estudar, que era uma coisa que eu tinha a maior vontade. Eu trabalho desde muito nova e sempre dando um jeitinho nos estudos para poder trabalhar. Ter essa oportunidade de estudar está sendo muito legal“, comentou na época.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado pela atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.