Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Carolina Dieckmann se emociona ao relembrar “Laços de Família”

"Quando vejo eu me emociono com a sorte de ter esse papel, a sorte de ter uma conversa com o Ricardo Waddington", contou a atriz no "Vídeo Show"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 jun 2017, 16h30

Carolina Dieckmann se emocionou durante o Vídeo Show que foi ao ar nesta terça (27). A atriz relembrou momentos importantes de sua carreira como artista durante o quadro “Meu Vídeo É Show” e não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar a cena em que sua personagem na novela Laços de Família (2000) raspa a cabeça ao iniciar um tratamento contra a leucemia.

Gente, pelo amor de Deus!“, disse a atriz a Joaquim Lopes e Otaviano Costa. “Quando vejo eu me emociono com a sorte de ter esse papel, a sorte de ter uma conversa com o Ricardo Waddington, que me disse: ‘Carol, raspa’. Eu era muito menina, eu poderia ter medo, 20 anos de idade“, revelou a atriz sobre a relação com o diretor do folhetim da Rede Globo.

Carolina Dieckmann também falou sobre os bastidores da gravação: “Ninguém me obrigou a raspar e eu vejo minha imaturidade não só como pessoa, mas como atriz. Que sorte que eu passei por isso, que eu aceitei isso. Quando eu comecei a fazer a personagem começaram a fazer umas montagens, naquela época muito bizarras, eu com a cabeça raspada. E eu comecei a me ver careca e perguntei para o diretor. Ele me disse que quando a personagem entrasse nessa fase, ela ia raspar a cabeça, mas que eu não precisava raspar se não quisesse e a gente chama um maquiador e resolve isso“, completou — clique aqui para assistir ao momento emocionante.

A atriz também revelou que a cena original não ia ao ar: “Essa cena não ia para a novela, foi para uma campanha de doação de medula óssea. Não tinha essa cena no script, ela não ia passar“. Na internet, fãs da atriz falaram sobre sua emoção de Carolina Dieckmann ao falar sobre a personagem Camila. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da emoção da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.