Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após críticas, Carol Celico manda recado sobre viagem sem filhos

"Para os desavisados que perguntam, viajo quando meus filhos estão passando as férias e os feriados bem merecidos com o pai, que mora fora do Brasil"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 jun 2017, 14h11

A socialite Carol Celico está sendo muito criticada na internet. O motivo? A viagem com o namorado, o empresário Eduardo Scarpa, sem a presença dos dois filhos, Lucca, de 9 anos de idade, e a caçula Isabella, de 6 anos. Nesta segunda (19), ela decidiu quebrar o silêncio com um clique no Instagram, onde rebate os comentários pejorativos.

Para os desavisados que perguntam, viajo quando meus filhos estão passando as férias e os feriados bem merecidos com o pai, que mora fora do Brasil“, esclareceu Carol Celico. As crianças são filhas do jogador de futebol Kaká, que atualmente atua pelo time Orlando City, baseado em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos — ou seja, a garotada está aproveitando o tempo livre na Disney, provavelmente. “Apesar da imensa saudades que sinto, só posso agradecer por serem muito bem cuidados pelo pai, babá, familiares e amigos. Toda minha gratidão!“. Confira: 

View this post on Instagram

Para os desavisados que perguntam, viajo quando meus filhos estão passando as férias e os feriados bem merecidos, com o pai que mora fora do Brasil. Apesar da imensa saudades que sinto, só posso agradecer por serem muito bem cuidados pelo pai, babá, familiares e amigos! Toda minha gratidão! Luquinha e Beloca que veem meus instas todos os dias, a mamãe ama muito vcs, vcs são a razão do meu viver! ❤️ Foto linda da tia Mimi @emiliabrandaophoto

A post shared by | Caroline Celico ♾ (@cacelico) on

Ela, então, manda uma mensagem para os filhos: “Luquinha e Beloca, que veem meus Instas todos os dias, a mamãe ama muito vocês, vocês são a razão do meu viver“, finalizou. Atualmente, Carol Celico está em Santorini, na Grécia. Nos comentários, muitos fãs defenderam a atitude da socialite: “Mãe acima de tudo é gente, tem vida e precisa seguir em enfrente. Faz bem e se faz necessário. Mãe feliz = família feliz“, escreveu uma seguidora.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Carol Celico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.