Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

História do “cachorro mais triste do mundo” ganha um final feliz

""Nós estamos felizes de informar que Lana encontrou uma nova família e um novo programa de treinamento", revelou a ONG responsável por cuidar da mascote

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 Maio 2017, 17h43 - Publicado em 12 Maio 2017, 17h22

Nesta quinta (11), nós publicamos aqui no Pop! a história do “cachorro mais triste do mundo” — clique aqui para saber mais. Mas não se preocupem, temos uma boa notícia: a cadelinha Lana encontrou um novo lar depois de ter sido rejeitada por duas famílias. A adoção ocorreu quando a história da mascote viralizou nas redes sociais, com vários internautas se solidarizando.

Lana chamou atenção na internet pela primeira em 2015 quando, após ser abandonada por sua primeira família, ela foi clicada muito triste no canil que a acolheu. Após mais de 4 000 inscrições para adoção e 15 000 dólares (cerca de 47 000 reais) em doações, a cadela, na época com 2 anos de idade, finalmente encontrou um novo lar em janeiro de 2016, mas foi novamente rejeitada pelos donos.

Agora, a mascote foi adotada novamente e passará por um novo programa de treinamento para ajudá-la com seu temperamento defensivo: “Nós estamos felizes de informar que Lana encontrou uma nova família e um novo programa de treinamento. Gostaríamos de agradecer todos por sua preocupação e apoio e nós continuaremos atualizando-os“, escreveu a ONG canadense Rescue Dogs Match em seu site oficial.

A organização não revelou quem foi responsável por salvar a vida da cadelinha, que seria sacrificada no dia 20 de maio se não fosse adotada.

Continua após a publicidade

As informações são do site The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história com final feliz de Lana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.