Convidada provoca polêmica no “Programa Silvio Santos”

O apresentador recebeu uma pianista seminua para reger uma orquestra usando apenas o 'gingado' do bumbum por 60 segundos

Na noite deste domingo (16), os programas Fantástico, da Rede Globo, e Domingo Espetacular, da Record, decidiram exibir reportagens especiais sobre os 10 anos do maior acidente aéreo da história do país, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo — clique aqui para saber mais. O SBT e o Programa Silvio Santos, no entanto, optaram por outro caminho.

Por voltas das 21h, o dominical exibiu o quadro “Vale Tudo” com uma convidada inusitada: uma pianista, quase nua, “regeu” uma orquestra apenas balançando o bumbum durante 60 segundos. Com três câmeras, o Programa Silvio Santos mostrou todos os detalhes possíveis do gingado da candidata. Vale lembrar que a atração do SBT é recomendada para maiores de 10 anos. Assista: 

Esta, no entanto, não é a primeira vez que uma pianista seminua dá o que falar na atração: em 2014, Silvio Santos já tinha entrevistado Suzy, que fez sucesso ao se apresentar nua — clique aqui para relembrar o momento. Na internet, muitas pessoas comentaram a “ousadia” do programa dominical. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “ousadia” do Programa Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s