Após acidente, cachorro acompanha dono e faz sucesso na internet

"Um dia, nós o vimos na rua e eu o adotei, deu amor, comida e, agora, ele é parte da família. Para mim, ele é como um filho", contou o dono da mascote

Jesus Hueche estava podando uma árvore no quintal de sua casa no sábado (13) quando caiu de uma altura de quase dois metros. Ao atingir o concreto, o homem bateu a cabeça e perdeu a consciência. Seu cachorro de estimação, Tony, correu para ficar ao lado do dono e não o abandonou por nenhum momento, deitando em sua barriga até a chegada da ambulância e durante todo o atendimento.

Não à toa, o cachorro está fazendo muito sucesso na internet. Enquanto paramédicos prestavam os primeiros socorros à vítima, Tony ficou ao lado do dono, recusando-se a sair do local. Depois, Jesus recuperou a consciência — mesmo assim, a mascote persistiu ao seu lado. O cão até tentou subir na ambulância para seguir o dono. Felizmente, os ferimentos do homem não foram graves e, rapidamente, ele pode se reunir com seu amigo. “Um dia, nós o vimos na rua e eu o adotei, deu amor, comida e, agora, ele é parte da família. Para mim, ele é como um filho“, contou Jesus após o acidente.

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s