Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este cachorro chegou ao abrigo com uma mensagem emocionante

A família da mascote precisou doá-lo após alguns acidentes domésticos, mas não sem escrever uma carta que está comovendo internautas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h56 - Publicado em 21 fev 2017, 19h45

O simpático Rhino Lightning (“Relâmpago Rinoceronte”, em português) não chegou sozinho a um abrigo para animais em Utah, nos Estados Unidos. Acompanhado da mascote estava um caderno cheio de anotações feitas por uma criança, que estava magoada por ter que doar o cachorro: “Eu realmente espero que ele vá para uma boa casa. Eu sinto muito a falta dele“, o dono escreveu à mão num pequeno caderno que foi entregue à entidade pela família.

Eles adotaram Rhino seis meses atrás. Mas, com muitas crianças pequenas pela casa, a personalidade energética do cachorro acabou provocando alguns acidentes: os menorzinhos eram “atropelados” pela mascote quando ela estava empolgada e queria brincar, contou Deann Shepherd, da Human Society of Utah, ao BuzzFeed. “O nome completo dele é Rhino Lightning, seguido pelo seu sobrenome. Por favor, não troquem o nome dele“, o pequeno dono explica para a futura família do cachorro em suas notas.

002

003

Continua após a publicidade

Esta foi a primeira vez que o abrigo para animais recebeu instruções tão detalhadas. A criança escreveu ainda que o boxer adora dormir embaixo dos cobertores, gostam de abraços e correr “ao seu redor” quando ele está feliz. Mas ele faz um alerta: não presenteie o cachorro com uma bola de tênis, pois ele “destruirá o brinquedo em apenas um dia”. Além disso, Rhino também não gosta de água ou neve e não é muito fã de gatos, as instruções orientam.

A boa notícia? Na tarde desta segunda (20), a mascote foi adotada: “Nós temos ótimas notícias! Rhino Lightning foi adotado e irá se juntar a um irmão canino em sua nova casa. Nós gostaríamos de agradecer a todos que compartilharam sua história e nos ajudaram a manter uma promessa para uma criança muito especial“, diz a mensagem no Facebook. Confira: 

Continua após a publicidade

Após a adoção, Deann também implorou para que as pessoas não julguem a família que doou o cachorrinho. Normalmente é uma decisão bastante difícil, mas um cachorro merece estar “no melhor ambiente possível e no lar perfeito para ele”, ela disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.