Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O pai desta jovem surpreendeu ao presentear mascote da família

Universitária contou como o homem resolveu mimar o buldogue inglês após uma cirurgia num post que fez sucesso no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h05 - Publicado em 6 fev 2017, 19h37

A estudante Lily Cardone é dona do adorável Sebastian, um buldogue inglês de 10 anos de idade. Ao BuzzFeed, a universitária revelou que a família adotou o cachorro quando ele tinha apenas nove meses de idade e, desde então, ele tem sido uma importante parte da família: “Ele é como um irmão rabugento“, brincou a jovem.

Apesar da relação especial de Sebastian com toda a família Cardone, é com o pai de Lily com quem a mascote mais se identifica. E o carinho, aparentemente, é mútuo. Há poucos dias, o buldogue precisou passar por uma cirurgia. Ele está se recuperando como um campeão, mas o rapaz resolveu surpreendê-lo com um presente inesperado para deixar claro o quão especial ele é.

presente_cachorro_02

Continua após a publicidade

Naturalmente, o pai de Lily enviou flores para o cachorro da família. De acordo com a jovem, o homem faz o mesmo pela sua mãe — tanto que, quando a encomenda chegou na casa da família, a mulher achou que o buquê colorido era para ela. Foi só ao ler o bilhete que ela entendeu a “brincadeira”: “Sebastian, espero que você esteja se sentindo bem. Você estará melhor em pouco tempo. Com amor, papai“, dizia o recado.

A mãe de Lily achou a situação engraçadíssima, e resolveu compartilhar a história em seu perfil pessoal no Facebook. Não demorou para que a jovem resolvesse fazer o mesmo em seu perfil no Twitter, onde a história está fazendo muito sucesso. Já são mais de 3 400 curtidas e outros 1 700 compartilhamentos em poucos dias. Confira: 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas foram inspirados pela história do pai da universitária e do adorável Sebastian: “Mostre esta história para a mamãe, porque eu vou fazer isso com o nosso cachorro no Dia dos Namorados“, se declarou uma jovem no Twitter.

presente_cachorro_03

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.