Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruno, da dupla com Marrone, se desculpa após polêmica em show

Fãs que reclamaram que o sertanejo subiu ao palco bêbado na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas. Em vídeo, ele explicou a situação

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 Maio 2017, 16h50

O cantor Bruno, parceiro de Marrone, passou por uma saia justa em um show da dupla no sábado (27). Fãs que acompanharam o na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas, reclamaram que o sertanejo subiu ao palco bêbado. Depois da repercussão negativa, ele gravou um pedido de desculpas e explicar a situação.

Bruno usou o Instagram para divulgar o comunicado. Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber disse. Segundo ele, o motivo da voz grogue tem menos a ver com a bebida do que o público pensou. “E eu estou tomando um remédio e, na verdade, e eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo, revelou.

As imagens do show mostram o cantor enchendo o copo no palco. Tempos depois, ele sai por alguns instantes e, enquanto Marrone canta sozinho, volta dançando e provocando o colega de dupla.

Continua após a publicidade

 

Sem revelar o motivo da medicação, Marrone seguiu o desabafo e prometeu compensar o deslize com o público. “Depois do meio do show para frente, não lembro de mais nada. Quero pedir desculpa, perdão. Quero voltar a Pato de Minas e prometo fazer um supershow, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim (vão me perdoar). Mas tem gente muita gente maldosa também. Mas quem me ama vai me perdoar”, declarou.

Continua após a publicidade

Assista:

View this post on Instagram

Desculpa!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

A post shared by Bruno BeM (@brunodobem) on

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.