Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Brad Pitt quebra silêncio 8 meses após divórcio de Angelina Jolie

"Ouvi um advogado dizer: 'Ninguém ganha no tribunal, é apenas uma questão de quem se machuca mais'", desabafou o astro hollywoodiano

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 Maio 2017, 15h32 - Publicado em 3 Maio 2017, 15h29

Em setembro de 2016, os fãs do casal Brad Pitt e Angelina Jolie ficaram em choque ao descobrir que o casal estaria se separando. Desde a revelação, o ator americano nunca falou diretamente sobre o caso… até agora.

Em entrevista à revista GQ Style do mês de maio, o astro hollywoodiano afirmou que está morando na casa que dividia com a família  e que se sente sozinho, a não ser pela companhia de sua mascote, um buldogue chamado Jacques.

Brad Pitt revelou que mantém uma relação amigável com a ex-companheira para não prejudicar o desenvolvimento das crianças. Atualmente, os dois travam uma intensa batalha pela custódia dos filhos na Justiça.

Eu simplesmente me recuso. E, felizmente, minha parceira concorda com isso. É muito, muito chocante para as crianças de repente ter sua família destruída completamente. Então tudo tem que ser feito com muito cuidado e delicadeza. Nosso foco é que todos saiam pessoas mais fortes e melhores. Não há outro resultado“, revelou.

Continua após a publicidade

Ele também revelou que não a intenção de odiar a ex-companheira: “Eu vejo isso acontecer com os amigos, vejo quando um cônjuge compete com o outro e quer destruí-lo e apenas desperdiça anos com esse ódio. Não quero viver assim“, desabafou.

Na entrevista, ele também disse que as bebidas alcoólicas se transformaram num problema: “Eu parei com tudo com exceção da bebida quando eu comecei a minha família. Mas, mesmo no último ano, sabe — lidando com coisas que eu não estava realmente lidando. Eu estava bebendo demais. Se transformou num problema. E eu estou muito feliz que já faz meio ano que eu parei de beber, mas eu consigo sentir os meus sentimentos nas pontas dos meus dedos novamente. Eu acho que isso é parte do desafio humano: ou você nega que tem sentimentos a sua vida inteira, ou você os responde e evolui“. Ele também disse que substituiu o álcool por suco de oxicoco e água com gás.

Sabe aquele clichê ‘se você ama alguém, liberte-o’? Agora eu sei o que significa, ou senti-lo: significa amar sem propriedade, significa não esperar nada em troca. As crianças são tão delicadas… elas absorvem tudo, precisam ter a mão segurada e as coisas explicadas, precisam ser ouvidas, quando eu entro nesse modo intenso de trabalho, não estou as ouvindo, quero ser melhor nisso. Eu fui criado com aquela mentalidade de que o pai tem ser o todo-poderoso, o superforte, em vez de realmente conhecer suas próprias dúvidas e lutas. O divórcio me mostrou que eu preciso ser mais, que eu tenho que ser mais para eles. Eu não estava sendo bom nisso“, revelou sobre a ausência dos seis filhos que teve com Jolie – clique aqui para conferir a conversa completa.

Continua após a publicidade

O ator, que foi inocentado das acusações de maus tratos, comentou sobre o dia que a ex-esposa decidiu chamar o Serviço de Apoio à Criança e ao Adolescente: “Eu estava realmente à parte e preso nunca sistema quando eles foram chamados. E você sabe, depois disso, nós fomos capazes de trabalhar juntos para resolver o problema. Nós dois estamos fazendo o nosso melhor. Ouvi um advogado dizer: ‘Ninguém ganha no tribunal, é apenas uma questão de quem se machuca mais’. E parece verdade, você gasta um ano apenas focando em construir um caso para provar o seu ponto e por que você está certo e por que eles estão errados, é apenas um investimento em ódio“, revelou o artista. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Brad Pitt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.