Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino celebra aniversário de 6 anos com bolo feito com mortadela

"Algum familiar de vocês têm gostos peculiares? O meu primo está fazendo 6 aninhos e o sonho dele era um bolo de mortadela", contou Isabella no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jul 2017, 17h21 - Publicado em 28 jul 2017, 13h39

Isaac de Souza é apaixonado por mortadela. No aniversário de 6 anos do menino, sua família decidiu surpreendê-lo com um presente pra lá de especial: “Ele nunca gostou de bolo de chocolate, assim como não gosta de sorvete, balas, chicletes enfim, qualquer doce“, contou a prima da criança, Isabella Batista, no Facebook. A solução, então, foi cantar o parabéns com um bolo de mortadela.

Algum familiar de vocês têm gostos peculiares? O meu primo está fazendo 6 aninhos e o sonho dele era um bolo de mortadela“, explicou a jovem em uma publicação no Facebook.

Não demorou muito para que o presente chamasse atenção dos internautas. Em poucos dias, a postagem já acumula mais de 38 000 reações. “Ele é apaixonado por mortadela e sempre disse que o sonho dele era ganhar um bolo de mortadela no seu aniversário“, revelou. “Hoje, fizemos uma surpresinha para ele assim e ele não para de pular de tanta felicidade!“, contou a jovem. Confira: 

Continua após a publicidade

O menino, que mora com a família em Marília, no interior de São Paulo, revelou que está feliz com a repercussão da história: “Foi muito legal na escola outro dia, eu fui beber água e um monte de gente veio e falou que tinha visto meu bolo de mortadela. Fiquei famoso!“, comentou a criança ao site G1. “Fiquei muito feliz, realizei um sonho. Sempre quis um bolo de mortadela, mas não estava esperando. Para mim é gostoso, porque eu não gosto de doce, nadinha“, revelou.

Na internet, o pedido inusitado do pequeno Isaac acabou chamando atenção: foram piadas, memes, comentários aprovando a decisão da criança e, acredite, até pessoas fazendo comentários políticos: “É uma criança com um pedido inusitado, mas infelizmente consegue transformar isso em campo de batalha política“, desabafou Isabella no Facebook — clique aqui para conferir a publicação. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do bolo inusitado do pequeno Isaac? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.