Bolo não aparece em casamento e amigas da noiva salvam festa

"Se você estiver organizando um casamento com um orçamento pequeno, aqui vai uma inspiração", ela escreveu, no Facebook

Jade Neil casou com seu namorado de longa data em 2016 e, para a ocasião, encomendou um bolo de três camadas. O valor: 500 dólares (cerca de 1 500 reais). No dia da celebração, no entanto, ela descobriu que o doce não estava pronto: “Fui avisada às 18h30, quando eu voltava de um ensaio fotográfico“, contou a jovem ao BuzzFeed.

Eu fiquei ainda mais furiosa porque, algumas semanas antes do casamento, descobri que estava grávida. Champanhe estava fora do menu. Restou o bolo”, desabafou a jovem. O que Jade não sabia era que sua cunhada, Candice, e uma amiga da família, May, ficaram sabendo sobre o pequeno desastre e foram ao supermercado mais próximo comprar bolinhos industrializados e cobertura pronta.

Entre as entradas e os pratos principais, a dupla decorou o bolo usando flores frescas e tecido das mesas. A própria Jade foi surpreendida pela “obra-prima” das amigas: “Elas fizeram um ótimo trabalho. Eu adoro bolinhos industrializados! É claro que não sobrou nenhum pedaço“, contou a jovem.

Na última quinta (13), a mulher compartilhou a história do bolo no Facebook, onde já acumula mais de 16 000 reações. Confira: 

No Facebook, Jade escreveu: “Olá! Toda semana eu vou até o supermercado comprar comida e sempre vejo as prateleiras onde vocês colocam os bolinhos industrializados. No dia do meu casamento, o meu bolo não apareceu. Duas das minhas cunhadas e uma querida amiga da família fizeram o meu bolo de casamento usando os bolinhos industrializados, cobertura pré-feita, flores frescas e tecidos dos meus porta-guardanapos“.

“Então, se você está fazendo um casamento com um orçamento pequeno, aqui vai uma inspiração”, finaliza a mulher.

Jade está surpresa pelo sucesso de sua história. Ela até conseguiu um reembolso pelo bolo que nunca chegou e, mesmo sem a decoração para celebrar o aniversário de casamento, ela disse: “Eu posso ganhar um bolo fresquinho de casamento todos os anos!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Jade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s