Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Blogueira londrina compartilha trabalho de parto ao vivo

Ao longo de quase 24 horas, ela fez cinco lives e foi acompanhada por mais de 200 000 seguidores

Por Mônica Santos Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 jan 2017, 18h59

A blogueira londriana Sarah-Jayne Ljungstrom, de 35 anos, que mantém um blog sobre maternidade no “Channel Mun” decidiu compartilhar com os seus seguidores mais um momento importante de sua vida. Mas não foi um momento qualquer: ela transmitiu ao vivo todo o trabalho de parto de sua terceira filha, Eveline.

Sarah-Jayne começou a primeira transmissão logo após o rompimento da bolsa, que aconteceu enquanto ela comia pizza no sofá de casa. “O nascimento não é realmente como mostram os filmes”, disse ao postar o primeiro vídeo no seu canal de internet, em 21 de Dezembro de 2016.

O live número 1:

Continua após a publicidade

Daí em diante, ela ficou em trabalho de parto por cerca de 24 horas, período em que fez cinco transmissões. Contrações e declarações do médico, que avisou a todos o momento em que o bebê já estava devidamente posicionado, fizeram parte do conteúdo visto por mais de 200 000 pessoas.

+ Casal japonês passa 20 anos sem conversar

Sarah-Jayne apenas não mostrou o momento mais íntimo, quando o bebê saiu do seu corpo, mas não faltaram cenas familiares da chegada – nas imagens, apareceram também o pai da criança, Henrik, e os dois filhos mais velhos, Freddie, de 6 anos, e Finn, de 3. Em alguns momentos, ela fala sozinha para a câmera, divide suas dores com os seguidores, enquanto o marido cozinha para os outros filhos ou, ainda, adormece vestido ao seu lado.

Continua após a publicidade

De acordo com a blogueira, a decisão de compartilhar o nascimento se deu por conta da proximidade que ganhou com os seguidoress. “Eu compartilhei toda a minha gravidez ao longo dos últimos meses, então foi natural compartilhar o trabalho de parto. Acho que ser mãe é muito gratificante, mas mas pode ser esmagador e solitário”, disse em seu canal. Segundo ela, os lives serviram para que “outras mães e mulheres grávidas possam ver como é”. Além disso, Sarah-Jayne se diz recompensanda: “Foram muitas as palavras de encorajamento e parecia que eu tinha toda uma aldeia de mulheres comigo”, relatou. Confira abaixo o último vídeo, quando ela já aparece com a sua bebê no colo:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.