Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após bronca, Marcos manda recado para produção do BBB17

A noite de terça (21) no reality da Globo foi marcada por clima de tensão e confrontos entre a produção e participantes do programa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 mar 2017, 11h48 - Publicado em 22 mar 2017, 10h12

Para quem acompanha o Big Brother Brasil, a edição de terça (21) pode ser acusada de uma série de problemas – o quadro de humor de Rafael Cortez, por exemplo, segue constrangedor -, mas não de marasmo. Raramente se viu no reality da Globo um episódio tão tenso, marcado por confrontos entre a produção do programa e seus participantes – que seguiram no dia seguinte, no Mais Você.

Os conflitos começaram antes da exibição, quando Marcos desafiou a produção em um vídeo que acabou circulando nas redes sociais. “Se o programa tentar me encurralar, eu encurralo o programa”, disse o cirurgião. Ele fazia referência às regras do jogo. Segundo Marcos, não havia nada no regulamento que o impedisse de, por exemplo, votar em si próprio em um paredão ou escolher aleatoriamente os indicados à berlinda da competição.

A “soberba” do concorrente parece ter irritado a produção. Durante o programa, falando diretamente para os espectadores, o apresentador Tiago Leifert mandou uma mensagem clara: “A partir de agora, a tolerância é zero para qualquer punição. A brincadeira acabou. Já temos dois meses de programa e eles estão cansados de saber das regras. Terminou a palhaçada. Acabou a brincadeira. Chega”, disse.

Em seguida, o ‘climão’ se instalou entre Tiago e Rômulo. Antes de ser eliminado, o concorrente contestou pontos do discurso de eliminação feito pelo apresentador quando Roberta saiu da casa. Na saída de Rômulo, foi a vez de Marcos mandar um recado (irônico) para a produção. “Rede Globo não mente! Rede Globo não mente!“, gritou, na área externa da casa. Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

A atitude do ‘brother’ provocou polêmica nas redes sociais e no próprio programa. Visivelmente abalado com os comentários feitos por Rômulo, Tiago disse que os participantes “nem sempre entendem o que dizemos aqui fora”. Em seguida, fez um discurso de eliminação sob medida para confundir o raciocínio dos participantes, tentando mostrar que eles não fazem ideia das preferências do público que assiste ao reality.

A “dica” de Tiago, na web, foi interpretada de outra maneira: como uma tentativa do programa de desfazer a impressão generalizada de que existe uma torcida pelo trio Marcos, Emilly e Ilmar – e de que o jogo já estaria ganho pelos três. Resta saber se os participantes acreditaram na pista lançada pela direção.

Confira a provocação que Marcos fez para a produção do reality:

Continua após a publicidade

A atitude de Marcos não agradou aos brothers. Eles dizem achar perigoso desafiar a produção e temem mais uma punição coletiva. “Ele vai lá e desafia os caras, gente, que é isso de gritar Rede Globo não mente? Vai tomar no meio do *”, reclamou Daniel. 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.