Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após paredão polêmico do BBB17, Vivian tira satisfação com Ilmar

O discurso de Ilmar na formação do paredão provocou discussão entre os participantes e discórdia também nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 mar 2017, 10h27

O paredão do Big Brother Brasil 17 deste domingo (19) trouxe um elemento-surpresa que impressionou tanto os espectadores quanto alguns dos participantes do reality show da TV Globo. Ao justificar o voto em Rômulo, o líder Ilmar trouxe uma revelação que deixou Vivian constrangida, repercutiu na internet e rendeu um ‘acerto de contas’ entre os concorrentes durante a madrugada.

Para explicar o porquê de seu voto, Ilmar trouxe à tona caso que Vivian desconhecia: segundo ele, Rômulo havia sugerido, várias vezes, que ela estaria gostando do ‘brother’. O detalhe é que Vivian estava namorando o gêmeo Manoel. “Rômulo, você foi um jogador ardiloso”, reclamou Ilmar. O paredão de terça (21) será decidido entre Marcos, Rômulo e Ieda.

Durante a madrugada, Vivian e Rômulo decidiram acertar contas com Ilmar sobre o caso. Primeiro, Vivian disse que o líder havia sido egoísta ao expor o caso, ao vivo, durante o programa. “Me incomodou demais a forma como isso veio à tona. Você ter falado ao vivo me pegou super desprevenida. Eu fiquei com aquela cara de choque e a Emilly ainda olhando fixo para mim, para ver como eu reagia”, disse.

Pouco depois, foi a vez de Rômulo entrar na discussão. Com um tom de voz tranquilo, ele afirmou que tudo não passou de um erro de interpretação de Ilmar. “Primeiro que o relacionamento de Vivian (com Manoel) andou. Segundo que, para a Vivian se interessar por você, estava muito longe”, explicou.

“Você julga todo mundo, sempre”, reclamou Ilmar. Rômulo disse, então, que não estava jogando no BBB e que tinha a intenção de criar laços de amizade reais.

Assista aos vídeos:

Continua após a publicidade

O discurso de Ilmar rendeu polêmica nas redes sociais. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.