Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: “casal-grude” no Instagram, Andressa e Nasser anunciam que vão morar juntos

O amor é lindo, certo? Sim, claro, mas também pode ser um tanto confuso. Veja o caso de Andressa e Nasser: eles se conheceram logo no comecinho do Big Brother Brasil 13, dividiram edredom, discutiram a relação (uma dezena de vezes), chegaram à final do reality (mas perderam para a superpopular Fernanda) e… Viveram felizes para […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h05 - Publicado em 11 abr 2013, 18h44

O amor é lindo, certo? Sim, claro, mas também pode ser um tanto confuso. Veja o caso de Andressa e Nasser: eles se conheceram logo no comecinho do Big Brother Brasil 13, dividiram edredom, discutiram a relação (uma dezena de vezes), chegaram à final do reality (mas perderam para a superpopular Fernanda) e… Viveram felizes para sempre? Não. Não foi exatamente o que aconteceu com os pombinhos.

Após o desfecho do programa, Nasser declarou a um jornalista que estava solteiro. A notícia deixou os fãs da dupla um tanto… perplexos? Mas, dias depois, desfez-se a confusão: no Instagram, eles postaram uma foto para mostrar que estavam juntos. Só que – atenção para mais uma reviravolta na novelinha da vida real – eles preferiam não rotular o caso. Namorados? Ficantes? Enrolados?

Eis que, nesta quinta (11), eles avisaram que vão alugar um apartamento juntos no Rio de Janeiro. O caso ficou sério, pessoal. O mais importante é que, há uma semana, eles viraram um casal-grude  no Instagram, registrando o dia a dia na rede social. Acompanhe as fotos que eles publicaram recentemente (com nossas legendas sempre muito especiais):

1. Momento fui ao restaurante e o tio pediu pra bater uma foto e comprar uma rosa. Reparem que Nasser aparentemente abandonou essa história de chapinha. Fãs do brother, nos ajudem: é verdade? Ou não é?

Continua após a publicidade

2. Na festinha, todos se esforçando para aparecer na foto! Êêê! Mas… Que fotografia assustadora é essa que serve de pano de fundo para o clique?

3. Na balada. E, hmm, parece que a chapinha do Nasser voltou com força total. Rock ‘n’ rooool!

4. Sensualizando na balada. Além arrume um edredom para o casal, por favor!

Continua após a publicidade

5. No aeroporto de Maringá: cada voo é um flash, certo? Felicidades ao casal.

Dê sua opinião: qual é o seu casal preferido do BBB 13? Aproveite e relembre o reality em um infográfico supimpa e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades no blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.