Aula de rock: cem riffs de guitarra em doze minutos

Para uma campanha da loja de instrumentos musicais Chicago Music Exchange, o guitarrista Alex Chadwick se desafiou a interpretar cem riffs de guitarra inesquecíveis. Parece fácil? Mas e se a gente disser que ele resolveu tocar, com uma Fender Stratocaster 1958, todas essas maravilhas em um único take de doze minutos de duração? De Buddy […]

Para uma campanha da loja de instrumentos musicais Chicago Music Exchange, o guitarrista Alex Chadwick se desafiou a interpretar cem riffs de guitarra inesquecíveis. Parece fácil? Mas e se a gente disser que ele resolveu tocar, com uma Fender Stratocaster 1958, todas essas maravilhas em um único take de doze minutos de duração?

De Buddy Holly a Weezer (e de Johnny Cash a White Stripes), o clipe conta uma história curta sobre o rock. Apesar de não tão recente, ele está em alta rotação na web. Assista e, se for capaz, entre no site da loja para aprender a tocar as músicas:

(Tiago Faria)

+ Conheça Henri, o felino francês mais querido da América
+ 25 anos de Street Fighter: sucesso no game, bombas no cinema
+ Na web: como baixar quadrinhos sem gastar um tostão
+ Fotografias inusitadas: a vida na água

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s