Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atriz de ‘Carrossel’ desabafa após morte do irmão de 5 anos

Aos 14 anos, Fernanda Concon afirma que a fé espírita tem dado forças para superar a perda. "Aprendi na minha religião que, na verdade, ele não morreu."

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 Maio 2017, 16h59

A atriz Fernanda Concon, da novelinha Carrossel, fez uma transmissão ao vivo para tranquilizar os fãs e contar mais detalhes sobre a perda do irmão de 5 anos de idade. O menino lutava contra um problema renal desde o ano passado e faleceu na última terça (23).

Fernanda é espírita kardecista tem ajudado e, muito serena, contou como a fé tem dado forças para que ela ajude os pais a superar a tragédia.Eu não queria ficar postando essas coisas, mas quero falar que não estou triste. Não estou chorando, não estou chateada porque sei que foi melhor pra ele. Era melhor ir embora do que ficar na Terra, sofrendo, sendo furado no hospital…, desabafou a adolescente, que não tem ido para escola desde então. Aprendi na minha religião que, na verdade, ele não morreu. (…) Ele só não está aqui fisicamente, a gente não pode apertar, abraçar…”.

(Reprodução/Instagram/Veja SP)

“A gente foi até o final com ele, fez tudo que a gente [sic] podia, mas não dava mais, entendeu. Foi muito importante a passagem dele porque ele estava sofrendo muito no mundo material… ele morreu com oito aparelhos ligados nele.”

Continua após a publicidade

Os fãs logo perguntaram o motivo da perda, e a menina foi sucinta na explicação “No ano passado, descobrimos que ele estava com uma doença no rim. Depois, no hospital, ele também teve uma pancreatite”, disse.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.