Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atores de “How to Get Away With Murder” são barrados no Brasil

Dupla deveria acompanhar o também artista Alfred Enoch, que é filho de uma brasileira, no Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 mar 2017, 11h03

Talvez você tenha vistos fotos do ator Alfred Enoch, da série How to Get Away With Murder e da saga Harry Potter, aproveitando o Carnaval 2017 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O que você talvez não saiba é que o ator não deveria estar sozinho na festa: os colegas de elenco Matt McGorry Jack Falahee foram “barrados” pela imigração brasileira.

Na tarde desta segunda (6), McGorry compartilhou uma foto no Instagram e revelou que a dupla tinha se organizado para acompanhar Enoch ao Brasil. No entanto, um imprevisto acabou impedindo que os atores entrassem no país: “Era uma vez (no dia que essa foto foi feita), Alfie, Jack e eu deveríamos estar num avião para o Brasil para aproveitar o Carnaval“, começa o artista sobre a desventura.

Jack e eu, sendo os cidadãos americanos inteligentes que somos, não percebemos que precisaríamos de um visto para entrar no país até chegarmos ao aeroporto. Alfie seguiu viagem, e Jack e eu reservamos um voo para a Costa Rica no lugar“, explicou o rapaz em seu perfil pessoal no Instagram. Ele ainda acrescentou a tag “#FicaParaAPróximaBrasil” — ou seja, se você é fã da série, é só esperar.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Once upon a time (the day this photo was taken), Alfie, Jack and I were supposed to get on a plane to Brazil for Carnival. Jack and I, being the intelligent U.S. citizens we are, didn't realize we needed a Visa until we tried to check in at the airport. Alfie went ahead and Jack and I booked a flight to Costa Rica instead and ended up at the beautiful @fscostarica thanks to @howelltalentrelations 😍😎🌞 #ToBeContinued #BrazilAnotherTime #CostaRica

A post shared by Matt McGorry (@mattmcgorry) on

O ator Alfred Enoch, que é filho de uma brasileira, conseguiu embarcar sem problemas para o Brasil e compartilhou inúmeros cliques aproveitando o Carnaval no Rio de Janeiro. O ator internacional foi uma das estrelas dos camarotes da Marquês de Sapucaí. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BRBX-CwAkPo/?taken-by=alfredenochofficial&hl=pt-br

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BREs1-RA2mh/?taken-by=alfredenochofficial&hl=pt-br

https://www.instagram.com/p/BREuAO8gAbC/?taken-by=alfredenochofficial&hl=pt-br

Dê sua opinião: E você, o que achou da história dos artistas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.