Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ator de “Rock Story” revela que trabalhou em “Terra Nostra”

Hoje com 20 anos de idade, Nicolas Prattes tinha apenas 3 anos quando apareceu na novela de Benedito Ruy Barbosa em 2000

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 Maio 2017, 09h48

Se você é adolescente, grandes chances de ser muito fã do jovem ator Nicolas Prattes, que atualmente interpreta o Zac na novela “Rock Story”. O que você talvez não saiba é que o rapaz, hoje com 20 anos de idade, já trabalhou como ator mirim na Rede Globo antes de “Malhação”.

Ao Vídeo Show, o ator revelou que participou da novela “Terra Nostra”, que foi ao ar nos anos 2000, quando Nicolas tinha apenas 3 anos de idade — ele nasceu em 1997. Ele relembrou histórias dos bastidores do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, como a vez em que sentou num formigueiro antes de gravar: “Eram formigas vermelhas, que picam e queimam. Lembro dessa dor, eu chorando e o diretor querendo gravar” — clique aqui para assistir à entrevista.

View this post on Instagram

O dia dela tá chegando e vou querer a ajuda de vocês. Amanhã estarei na loja da @havaianas no Shopping Rio Sul para escolher o presente da minha mãe. Vocês já escolheram os seus? Quem pode aparecer por lá pra gente escolher juntos? #Havaianas #TôDeHavaianas #DiaDasMãesHavaianas #publi

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

View this post on Instagram

Zac 🙂

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

Continua após a publicidade

Eu fiquei cheio de bolotas vermelhas“, relembrou o ator, que interpretou o pequeno Francesco na novela. O rapaz também revelou que era “terrível” na infância e, por isso, deixavam um elástico em suas mãos para distraí-lo durante as filmagens.

Dê sua opinião: E você, conhecia a participação de Nicolas Prattes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.