Após delação da JBS, Ticiana Villas Boas deixa recado para fãs

A apresentadora afirmou que família vem passando por "momentos difíceis" e afirmou que irá ficar um tempo longe da internet

No dia em que a delação de Joesley Batista, dono da JBS, foi divulgada na íntegra, a apresentadora Ticiana Villas Boas usou o Instagram para falar pela primeira vez do assunto. A apresentadora afirmou que  família vem passando por “momentos difíceis” e afirmou que irá ficar um tempo longe da internet.

Veja também

 

Antes de ir para Nova York com o marido, ela deixou gravada toda a temporada do reality Duelo de Mães, veiculado aos sábados na emissora de Silvio Santos. A Polícia Federal autorizou a mudança da família para a cidade, onde tem um apartamento na luxuosa Quinta Avenida, por estar recebendo ameaças de morte. “

“Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam”, escreveu.

Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s