Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ao vivo, repórter se confunde e tenta pagar viagem de metrô em São Paulo com crachá da Globo

Quem nunca passou o crachá da empresa na catraca do metrô, que atire a primeira pedra. Foi o que aconteceu com o jornalista Tiago Scheuer na manhã desta quinta (22) durante o Bom Dia São Paulo. Ao entrar numa estação de transporte público, ele tentou passar o registro da Rede Globo no lugar do bilhete único. Barrado, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h04 - Publicado em 22 set 2016, 17h53

ABRE01

Quem nunca passou o crachá da empresa na catraca do metrô, que atire a primeira pedra. Foi o que aconteceu com o jornalista Tiago Scheuer na manhã desta quinta (22) durante o Bom Dia São Paulo. Ao entrar numa estação de transporte público, ele tentou passar o registro da Rede Globo no lugar do bilhete único. Barrado, ele percebeu o erro e riu da situação.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Ainda é muito cedo, então a gente acaba confundindo. Passando o crachá é claro que não vai dar certo“, justificou. O momento foi flagrado por telespectadores e pelo apresentador do jornalístico, Rodrigo Bocardi. Ao final da entrada ao vivo, Tiago prometeu mostrar o resultado da reportagem que faria para o telejornal da manhã. O colega de programação não perdeu a oportunidade: “E amanhã a gente mostra um pouco desse bastidor, inclusive do repórter que confunde bilhete único com crachá. Acontece com todos!“, comentou — clique aqui para assistir à edição.

Em seu perfil pessoal no Instagram, o jornalista publicou uma foto, ao lado dos profissionais de sua equipe, com crachá e o famigerado bilhete único na mão: “Passar o crachá em vez do bilhete único na catraca do metrô e, ao vivo, para todo mundo te zoar. Quem nunca? Acordar cedo dá lesão no cérebro!“, comentou Tiago. Confira: 

Continua após a publicidade

01

Tiago Scheuer apresenta o mapa-tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil. Já no Bom Dia São Paulo, o jornalista mostra as dificuldades que os usuários de ônibus, trens e metrô enfrentam no dia a dia. É comum vê-lo em transmissões ao vivo no transporte público. Alguns espectadores, que acordaram mais cedo, notaram a confusão do repórter na manhã desta quinta (22):

Dê sua opinião: E você, o que achou da confusão de Thiago Scheuer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.