Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gio Ewbank e Gagliasso mostram “bastidores” da festa de Titi

"Está acertando tudo com a decoradora e fala 'ah, vou fazer uma decoraçãozinha para cantar um bolinho no dia com a família' você chega em casa e vê isso"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jun 2017, 16h39 - Publicado em 21 jun 2017, 16h36

Nesta terça (20), falamos sobre as homenagens que Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso publicaram no Instagram para homenagear a filha, Titi, pelos seus 4 anos de vida — clique aqui para relembrar. Mas está enganado quem pensa que as comemorações pararam por aí: na internet, eles compartilharam os “bastidores” da festança de aniversário.

Inspirada na porquinha Peppa Pig,  a celebração supostamente era pequena, “apenas para a data não passar em branco”, como explicou a apresentadora em seu perfil no Instagram. A festa de verdade só será celebrada no sábado (24) mas, como Titi é muito chique, acabou ganhando uma “pré-comemoração” da decoradora Roberta Niemeyer. “Aí você está acertando tudo com a decoradora e fala ”ah, vou fazer uma decoraçãozinha para cantar um bolinho no dia com a família’ e você chega em casa e vê isso“, disse Bruno Gagliasso em vídeo publicado no Instagram Stories.

Imagina o que vai ser no sábado a festa da Titi“, brincou Giovanna após ver o resultado da decoração. “A gente falou que iria fazer um bolinho para a Titi“, explicou Gagliasso. “É, e ela falou ‘ah, posso mandar umas coisinhas só para não passar em branco?’“, completou a apresentadora. A pequena teve até dois bolos para comemorar a ocasião: um de leite Ninho, escolhido pelo paizão, e o “principal”, com temática da Peppa Pig. Confira: 

Continua após a publicidade

No Instagram, a própria Roberta Niemeyer compartilhou cliques da festança. “Como disse a Gio, em 20 minutos montamos essa mesinha básica! Só para não passar em branco o grande dia da Titi. Amo vocês, família Ewbank Gagliasso! Sábado tem muito mais!“, escreveu a decoradora numa das fotos. Veja: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Como disse a Gio, em 20 min montamos essa mesinha basica!! Kkkkkkkkkkk Só para não passar em branco o bigday da TITI!!! 💖❤💓 Amandooooooooooo vocêsssss familia Ewbank Gagliasso! Sábado tem muuuuiiiiiiiito maisssssssssssss!! #robertaniemeyereventos #amelhorfestasempre #goiabeiracoisaetal #festademenina #festademenina #ideiasdebolosefestas #festainfantil #loucaporfestas #decoracaodefesta #festacriativa #encontrandoideias #maefesteira #partydecoration #aniversario #themeparty #kidsparty #partyplanner #cenografiainfantil #cenariointerativo #party #partyideas #cumpleaños #fiestainfantil #festadeartista #festadefamosos #huglogloss #peppapig #disney #titigagliasso #decorbasica

A post shared by ℝ𝕠𝕓𝕖𝕣𝕥𝕒 ℕ𝕚𝕖𝕞𝕖𝕪𝕖𝕣 ℙ𝕣𝕠𝕕𝕦çõ𝕖𝕤🥳 (@robertaniemeyer) on

View this post on Instagram

Casal mais animado com festa impossível!! E viva a Titi!!! 💓❤💖💕💗💞 Sábado tem muiiitooo maisss! #robertaniemeyereventos #amelhorfestasempre #goiabeiracoisaetal #festademenina #festademenina #ideiasdebolosefestas #festainfantil #loucaporfestas #decoracaodefesta #festacriativa #encontrandoideias #maefesteira #partydecoration #aniversario #themeparty #kidsparty #partyplanner #cenografiainfantil #cenariointerativo #party #partyideas #cumpleaños #fiestainfantil #festadeartista #festadefamosos #bdaytiti #disney #titigagliasso #gioewbank #brunogagliasso

A post shared by ℝ𝕠𝕓𝕖𝕣𝕥𝕒 ℕ𝕚𝕖𝕞𝕖𝕪𝕖𝕣 ℙ𝕣𝕠𝕕𝕦çõ𝕖𝕤🥳 (@robertaniemeyer) on

Dê sua opinião: E você, o que achou dos “bastidores” do aniversário de Titi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.