Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No aniversário de Gisele, Tom Brady faz homenagem no Instagram

"Te amamos muito mais do que você imagina!", escreveu o jogador de futebol americano em seu perfil no Instagram nesta quinta (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jul 2017, 10h57 - Publicado em 20 jul 2017, 10h54

Gisele Bündchen está comemorando 37 anos nesta quinta (20) e, como não poderia deixar de ser, não faltam homenagens à ex-modelo e empresária nas redes sociais. Entre as muitas mensagens de fãs e amigos famosos, uma acabou chamando a atenção: a de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

O atleta compartilhou em seu perfil no Instagram uma bela foto de Gisele andando à cavalo na praia, em clique feito nas férias mais recentes da família. “Parabéns, Gisele. Este ano foi muito especial e nós todos te amamos muito mais do que você imagina!“, começa Brady na homenagem. “Eu amo essa sua foto porque você está em seu elemento: amando a vida, a natureza e a sua família! Nós te amamos!“. Confira: 

View this post on Instagram

Happy Birthday @gisele this has been such a special year and we all love you more than you could ever know! I love this picture because you are in your element…loving life, nature, and your family! We love you. Papai, Jack, Benny, and Vivi 🐴❤️🇨🇷🔥 🌊

A post shared by Tom Brady (@tombrady) on

Brady finaliza a mensagem com uma declaração fofa, escrevendo “papai”, em português, e assinando pelos filhos do casal, Vivian e Benny, e pelo primogênito do atleta, Jack, de um outro relacionamento. O jogador e Gisele estão casados desde 2009.

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs da dupla aproveitaram para deixar os parabéns para a brasileira e elogiar a conexão do casal: “Parabéns, Gisele! Você e o Tom são uma inspiração para mim. Que bela foto sua!“, escreveu um rapaz. Outros, mais descontraídos, fizeram piadas: “Nós deveríamos marcar um encontro duplo um dia desses!“, escreveu um seguidor mais saidinho.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada por Tom Brady? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.