Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta vai ao Faustão com curativo de cirurgia plástica, é criticada na internet e desabafa: “Não tô nem aí”

Na premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Anitta levou o troféu de melhor música de 2013 pelo hit Show das Poderosas. Mas, apesar do “agrado” da TV Globo, o fim de semana não foi nada fácil para a funkeira. + Anitta e Paolla Oliveira usam o mesmo vestido no Melhores do Ano Fazendo […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h30 - Publicado em 17 mar 2014, 11h29

anittanariz

Na premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Anitta levou o troféu de melhor música de 2013 pelo hit Show das Poderosas. Mas, apesar do “agrado” da TV Globo, o fim de semana não foi nada fácil para a funkeira.

+ Anitta e Paolla Oliveira usam o mesmo vestido no Melhores do Ano

Fazendo questão absoluta de aparecer no programa de TV, a cantora entrou no palco do Faustão com um curativo no nariz e incapaz de fazer muitos movimentos. O motivo: há poucos dias, ela faz uma cirurgia plástica no nariz e nos seios.

+ Marcelo abusou de Angela no BBB 14? Confira a polêmica na internet

Continua após a publicidade

+ Marcelo quer processar Cássio por injúria e difamação

Anitta explicou a situação dolorida – segundo ela, uma cirurgia plástica anterior de redução dos seios havia obstruído uma de suas narinas, o que a obrigou a voltar ao médico para deixar de “cantar com voz de pato” -, mas o público não a perdoou. Foram muitas as críticas que ela recebeu na internet por ter ido à premiação ainda em fase de recuperação. Na manhã de segunda (17), o termo mais buscado no Twitter era a (indelicada) hashtag #AnittaNarizdeCapivara.

anittafaustao

No Instagram, a cantora se explicou: “Preciso desabafar”, escreveu. “Me preparei por meses e marquei férias para isso, me cuidar e, óbvio, aproveitar pra ajeitar aquele nariz estranhérrimo que eu tinha porque eu não to morta, né? E isso é super normal. Não existe tabu. Toooodo mundo faz (não pensem que não rs). A diferença é que algumas pessoas assumem, outras não. Enfim, eu não tenho papas na língua mesmo e não vejo problema nenhum em dizer”, disse.

Continua após a publicidade

anittapolemica

Anitta disse que não se importava se ir “feita, nem limitada, nem enfaixada, nem com gesso na cara”, contanto que a participação no programa não prejudicasse sua saúde. “Então não, eu não to neeeeeeem aí que tava com tampão no nariz…Não eu não tava neeeeem aí que eu tava sem me mexer… Eu to aí que meus fãs são os melhores do mundo!”

+ Um guia para o melhor da Restaurant Week

Na segunda (17), Ana Maria Braga brincou com a semelhança entre Anitta e Wanessa. “Ficou diferente, nem reconheci na hora em que ela entrou”, comentou. “É. Chamaram a Anitta e entrou a Wanessa”, brincou o Louro José.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário: Anitta fez certo ao ir à premiação ainda se recuperando da cirurgia plástica? Opine e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.