Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Instagram, Anitta fala sobre notícia de falsa revista

A falsa publicação diz que a carioca foi a cantora mais bem paga do mundo entre maio de 2016 e maio de 2017: "Achei bacana esse dossiê", brincou a artista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 jun 2017, 12h24

Anitta está, cada vez mais, chamando a atenção da imprensa — até de publicações que nem existem. Nesta quinta (8), a capa da suposta revista “People With Money” chamou a atenção de publicações internacionais. O problema? Ela não existe! A falsa matéria de capa dizia que a carioca foi a cantora mais bem paga do mundo entre maio de 2016 e maio de 2017.

A falsa publicação diz ainda que Anitta tem um faturamento anual de 75 milhões de dólares (cerca de 245 milhões de reais). Já seu patrimônio pessoal seria estimado em 215 milhões de dólares (700 milhões de reais). Entre os negócios citados pela revista fajuta e atribuídos à cantora, há a lanchonete “Fat Anitta Burger”, em Brasília, o time de futebol Rio de Janeiro Angels e até sua própria marca de bebidas alcoólicas. Há ainda uma linha de cosméticos e também de roupas. Tudo, é claro, não passa de uma grande piada. Dá para acreditar?

Após a repercussão da matéria falsa, Anitta usou seu perfil no Instagram para falar sobre os boatos mentirosos: “Eu vi um negócio que costuma me irritar, mas dessa vez eu não me irritei. Uma notícia falando do meu patrimônio que, no caso, eu não tenho. Mas, como era um site gringo, nem fiquei bolada. Achei histórico, achei legal, achei bacana. Achei bacana esse dossiê. Acho que era em dólar. Mais mentira ainda! Eles estavam especulando da onde vieram tantos milhões, o que eu também gostaria de saber, e aí fizeram uma retrospectiva minha. Achei bafo! Achei mara!“, disse, com bom humor, no Instagram Stories.

Continua após a publicidade

A arista também relembrou os primeiros boatos que saíram sobre sua carreira: “Tô lembrando quando saiu a primeira notícia sobre mim aqui, inventada, no Brasil. Eu achei uó, mas achei mara. As pessoas se interessando por mim. Porque, querendo ou não, significa que as pessoas se interessam por mim“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do boato inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.