Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta se apresenta no consulado americano do Rio de Janeiro

A cantora carioca foi convidada para se apresentar durante a festa que celebra o Dia da Independência dos Estados Unidos, comemorado nesta terça (4)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2017, 18h16 - Publicado em 4 jul 2017, 17h28

Enquanto nós comemorávamos a dominação absoluta de Gretchen em território americano, outra brasileira dava o que falar entre os americanos: claro que estamos falando de Anitta, que foi convidada pelo consulado norte-americano do Rio de Janeiro para celebrar o Dia da Independência dos Estados Unidos, celebrado nesta terça (4), com um show exclusivo.

A cantora carioca apresentou várias músicas na festança promovida pelo consulado, que aconteceu nesta segunda (3). Ela cantou versos das músicas “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli; “Is This Love”, do jamaicano Bob Marley e “I Say a Little Prayer”, da diva Dionne Warwick. A brasileira também emendou os clássicos internacionais com dois sucessos de sua autoria, “Show das Poderosas” e “Bang”. A festa foi realizada no concorrido Museu do Amanhã. Assista: 

Continua após a publicidade

A apresentação de Anitta no consulado norte-americano chama atenção porque a brasileira está intensificando seus projetos no exterior. A carioca acaba de lançar duas participações com artistas internacionais: a música “Switch”, com a rapper australiana Iggy Azalea, e “Sua Cara”, com o trio de DJs Major Lazer e Pablo Vittar. No Twitter, a apresentação está dando o que falar. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

No Facebook, a apresentação da cantora americana também foi muito elogiada pelos espectadores. Muitos exaltaram sua qualidade como cantora e falaram que a artista brasileira “arrasou” no show intimista. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Anitta no consulado americano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.