Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga confunde nome de novela da Globo no “Mais Você”

A apresentadora chamou a atenção dos internautas ao errar o título do folhetim que estreia nesta quarta (22) e ao escolher um figurino inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 mar 2017, 11h09

Ana Maria Braga surpreendeu espectadores na manhã desta terça (21): ela apresentou o matinal Mais Você direto da cidade cenográfica da novela Novo Mundo, que estreia na quarta (22), às 18h na Rede Globo. Até aí tudo bem, certo? O problema é que a apresentadora acabou se confundindo ao dizer o título do novo folhetim.

Acabo de dar um salto de 200 anos e estamos em 1817. Rio de Janeiro antigo, uma cidade montada nos estúdios da Rede Globo para contar a história da novela Mundo Novo”, falou Ana Maria na abertura do programa matinal. No entanto, nenhum funcionário da produção alertou a apresentadora sobre o erro. Para piorar a situação, num esforço para promover o novo folhetim, a profissional ainda usou um vestido longo, preto e de época no calor da capital carioca — o figurino ousado também chamou a atenção — clique aqui para assistir ao programa.

As gafes da apresentadora chamaram a atenção na internet. Muitos consideraram o erro uma “gafe” e um “micão” de Ana Maria Braga, afinal, o programa tinha o intuito de divulgar a novidade da Rede Globo. O visual “gótico” da profissional também chamou a atenção. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta terça (21)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.