A Fazenda 6: Scheila Carvalho admite que foi traída e diz que perdoou o marido

A edição de terça (6) do reality A Fazenda pode até ter sido dominada pelo barraco entre Ivo Meirelles e Denise Rocha (escolhida pelo público, o Furacão da CPI permaneceu no jogo com 67% dos votos). Mas foi Scheila Carvalho quem, em um depoimento breve, roubou a cena ao esclarecer uma polêmica que ainda se desenrola bem longe […]

A edição de terça (6) do reality A Fazenda pode até ter sido dominada pelo barraco entre Ivo Meirelles e Denise Rocha (escolhida pelo público, o Furacão da CPI permaneceu no jogo com 67% dos votos). Mas foi Scheila Carvalho quem, em um depoimento breve, roubou a cena ao esclarecer uma polêmica que ainda se desenrola bem longe do rancho onde a atração da TV Record é gravada, em Itu.

Durante um jogo de perguntas e respostas sobre sexo, Scheila foi questionada se perdoaria uma traição. Ela respondeu que não. “No passado isso já aconteceu e eu perdoei. Mas hoje faria diferente”, explicou. Ainda que não tenha entrado em detalhes, a revelação da ex-dançarina do É o Tchan condiz com a versão de seu marido, o cantor Tony Salles, sobre as acusações da profissional de saúde Kamyla Simioni. A amante fez barulho na web ao postar uma foto em que aparece beijando Tony.

Segundo o marido de Scheila, a traição ocorreu apenas uma vez, no carnaval deste ano, e era de conhecimento da dançarina. Já Kamyla retrucou Tony ao afirmar que eles estiveram juntos outras vezes. Confinada, sem saber nada sobre a controvérsia, Scheila está sempre demonstrando carinho por Tony. Na semana passada, ela ficou emocionada ao sonhar com o marido. “Fico aliviada quando vejo Tony nos meus sonhos”, disse.

Enquanto concorrentes mais nervosinhos apelam para o bate-boca, Scheila segue com a melhor estratégia da edição: fala pouco, não polemiza e perdoa até a imprevisível Denise. O que só confirma o favoritismo da concorrente ao prêmio de 2 milhões de reais.

Dê sua opinião: Scheila Carvalho merece vencer o reality? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s