Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A curiosa história de amor deste casal que se conheceu no Twitter vai renovar a sua fé na internet

Você já ouviu falar no termo “destino”? Se você não acredita no conceito, talvez a história do casal Jonathan e Victoria te convença a mudar de ideia. Em 2012, o rapaz trabalhava como administrados das redes sociais de uma livraria em Londres, na Inglaterra. Seus tuítes engraçadinhos chamaram a atenção da mulher, que resolveu expressar seu amor […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 18 jul 2016, 17h40

cc

Você já ouviu falar no termo “destino”? Se você não acredita no conceito, talvez a história do casal Jonathan e Victoria te convença a mudar de ideia.

Em 2012, o rapaz trabalhava como administrados das redes sociais de uma livraria em Londres, na Inglaterra. Seus tuítes engraçadinhos chamaram a atenção da mulher, que resolveu expressar seu amor pelas piadas do rapaz numa mensagem:

Eu estou apaixonada pelo pessoa que está administrando a conta da Waterstones Oxford Street. Acalme-se, meu coração pulsante“, escreveu a jovem no Twitter, sem esperar uma resposta. Jonathan, no entanto, resolveu enviar uma piada ainda mais engraçadinha para a mulher: “Ele não é assim tão incrível na vida real“, explicou. E foi assim que começou a história de amor!

Continua após a publicidade

Victoria, uma analista de sistemas de Newcastle, na Inglaterra, começou a conversar com sua “paixonite” pelo Twitter e, após algumas mensagens, o casal acabou se encontrando. Jonathan, o administrador de redes sociais de Manchester, também na Inglaterra, disse que a jovem apareceu na livraria com uma caixa de doces e eles começaram a sair.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

O mais engraçado? A história de amor quase não aconteceu, já que Jonathan ignorou uma das primeiras mensagens enviadas por Victoria: “Eu tinha visto o primeiro tuíte enviado por Victoria, mas eu o ignorei. Então, por razões que eu realmente não entendo, eu respondi ao segundo tuíte alguns meses depois“, contou o rapaz ao BuzzFeed. “Nós nos apaixonados muito rápido e tem sido incrível“, contou Jonathan. A história fica ainda mais fofa: o usuário do casal combina! Jonathan é @JonathanOB_ no Twitter, enquanto Victoria usa o nome @VictoriaOB_. Se isso não é destino, não sabemos o que é.

Continua após a publicidade

bb

aa

No domingo (17), Victoria publicou uma foto do casamento do casal em seu Twitter, relembrando a história original: “Queridos leitores, eu me casei com ele #ésério #eutambémnãoseicomo“, brincou a jovem. A mensagem fez muito sucesso nas redes sociais e já foi retuitada mais de 8 600 vezes e recebeu nada mais, nada menos que 27 100 curtidas.

Dê sua opinião: E você, conhece alguma história de amor semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.