“Sou muito usada por Deus”, diz Tati Neves, que filmou Justin Bieber dormindo

A subcelebridade mais comentada de todos os tempos da última semana, Tati Neves roubou a cena na programação de domingo à noite na TV aberta. Na Globo, Tati abriu o Fantástico. Na Record, falou rapidamente ao telefone. E, na Band, foi uma das atrações principais do Pânico. Tudo por um motivo um tanto efêmero: ela filmou […]

biebertati

A subcelebridade mais comentada de todos os tempos da última semana, Tati Neves roubou a cena na programação de domingo à noite na TV aberta.

Na Globo, Tati abriu o Fantástico. Na Record, falou rapidamente ao telefone. E, na Band, foi uma das atrações principais do Pânico. Tudo por um motivo um tanto efêmero: ela filmou Justin Bieber dormindo na mansão onde ele estava hospedado, no Rio de Janeiro, na semana passada. O vídeo já tem 34 milhões de visualizações.

+ Vídeo de Justin Bieber na cama vira o meme do ano; assista

Bieber nega ter dormido com Tati. Mas a carioca sugeriu ao Fantástico que sim, passou a noite com o astro. “Se ele diz que não, então também vou dizer que não”, brincou, sem esclarecer detalhe algum sobre o caso.

Já ao Pânico na Band, ela surpreendeu ao temperar a polêmica toda com um pouquinho de… religião? Sim. Pois é.

“Eu queria passar uma mensagem: eu sou uma pessoa muito usada por Deus. Peço permissão para estar falando no nome dele, que é o nome do sagrado. Eu quero falar para você, telespectador, que tudo, até o seu pensamento está sendo filmado. E todos vão ver um dia, porque há um dia do juízo final”. Veja:

Como assim, Tati? Todos terão um selfie indiscreto registrado no YouTube no dia do juízo final? Que Deus nos ajude, então.

+ Cinco momentos glamourosos de Tati Neves

Tati também disse que não devemos julgar as pessoas e que Bieber é “Um fofo, um neném, um bebê”. Hmm… Sem comentários. Já começaram a seleção de elenco para a próxima edição de A Fazenda, pessoal?

Dê sua opinião: Tati Neves tem potencial para brilhar no mundo das subcelebridades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s