Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Cheguei a pedir eutanásia”, diz Ronnie Von sobre doença grave que sofreu aos 33 anos

O apresentador e cantor Ronnie Von contou em entrevista ao Programa do Gugu, da TV Record, que no final dos anos 70, quando tinha 33 anos, sofreu de uma doença gravíssima que chegou a deixá-lo paralítico. A entrevista será exibida nesta quarta-feira (9). A doença consistiu em uma inflamação no sistema nervoso, chamada de polineurite […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h20 - Publicado em 9 nov 2016, 10h47
Foto: Reprodução/TV Record

Foto: Reprodução/TV Record

O apresentador e cantor Ronnie Von contou em entrevista ao Programa do Gugu, da TV Record, que no final dos anos 70, quando tinha 33 anos, sofreu de uma doença gravíssima que chegou a deixá-lo paralítico. A entrevista será exibida nesta quarta-feira (9).

A doença consistiu em uma inflamação no sistema nervoso, chamada de polineurite plurirradicular, e causa dores muito fortes, o que afeta os movimentos. O risco de morte é muito alto e a recuperação é lenta.

+ Um personagem inusitado roubou a cena durante o “MasterChef Profissionais” desta terça (8)

Um dos cantores mais famosos e queridos da década de 70 contou que chegou a pedir eutanásia, pois não via mais saída: “Eu não aguentava de dor. Eu tinha dois enfermeiros que cuidavam de mim. Dor, isso mina a resistência psicológica”, disse.

Continua após a publicidade

A doença considerada incurável pelos médicos arrebatou o cantor quando ele estava no auge de sua carreira e o deixou por um ano sem conseguir sair da cama. “Fui desenganado. Me amarraram numa maca, me levaram para casa para que ficasse no conforto da família”, relembrou ele, que no programa teve a surpresa de reencontrar o médico que o tratou da polineurite, após quase quarenta anos.

+ A internet não consegue decidir se esse animal é um cachorro ou um gato

Outra revelação de Von foi sobre infidelidade. Ele confessou ao apresentador da Record que foi infiel com suas ex-mulheres: “Traí. Eu não posso esconder uma coisa dessas. Se arrependimento matasse, eu tava morto, viu?”, disse ele.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.