’50 Tons de Frango’: um livro safadinho de culinária

Quando nós achávamos que o best-seller 50 Tons de Cinza já tinha dado tudo que tinha para dar (literalmente), eis que aparece o livro de culinária mais sensacional que você, fã da trilogia, terá em mãos. O Pop! Pop! Pop! orgulhosamente apresenta… 50 Tons de Frango: E o melhor: a maioria das receitas tem algum nome […]

Quando nós achávamos que o best-seller 50 Tons de Cinza já tinha dado tudo que tinha para dar (literalmente), eis que aparece o livro de culinária mais sensacional que você, fã da trilogia, terá em mãos. O Pop! Pop! Pop! orgulhosamente apresenta… 50 Tons de Frango:

E o melhor: a maioria das receitas tem algum nome sugestivo que remete à temática sadomasoquista do livro. Exemplo: “Coxas de frango espancadas com mostarda” (SÉRIO, aqui neste site gringo tem a receita).

O guia só será lançado pela editora americana Clarkson Potter no dia 13 de novembro. E sabe-se lá quando aqui no Brasil. Mas o site da Amazon já deixa os possíveis compradores lerem algumas páginas para pegar o gostinho (clique aqui).

E ESPERE, tem mais! Os produtores lançaram um trailer (em inglês) com uma linguagem bem próxima à do livro – o que não deixa de ser irônico e tremendamente divertido. Acompanhe abaixo:

É esperar para ver. E, se você não tem paciência de esperar, o terceiro e último livro da série que provoca tanto frisson por aí, Cinquenta Tons de Liberdade, foi lançado ontem (dia 8 de novembro). Clique para comprar a versão digital do livro e ter o primeiro capítulo.

(Tatiane Rosset)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s