‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata’ será o próximo filme da franquia

Notícia boa para os fãs da saga As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata será o próximo livro que integrará a franquia de longas-metragens, anunciaram a C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company. O título foi o quarto a ser publicado por C.S. Lewis, em 1953. Este será o primeiro filme que não contará com […]

Notícia boa para os fãs da saga As Crônicas de NárniaA Cadeira de Prata será o próximo livro que integrará a franquia de longas-metragens, anunciaram a C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company. O título foi o quarto a ser publicado por C.S. Lewis, em 1953.

Este será o primeiro filme que não contará com a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. A história se passa 70 anos após a aventura vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada, lançado em 2010.

O filme acompanhará a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole – o portal, desta vez, é um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

O Sobrinho do Mago, que narra as origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cogitado como o quarto longa da série. No entanto, os herdeiros do autor resolveram seguir a ordem cronológica dos livros de seu pai.

E aí, estão empolgados para o lançamentos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s