Leia sem moderação

Notas Etílicas

Empório Sagarana, na Vila Romana, encerra as atividades

Endereço vai deixar de ser bar e se dedicar a eventos; neste sábado (8), acervo de taças, quadros e cervejas estará à venda

Sete anos atrás, Paulo Leite abriu o Empório Sagarana em uma rua tranquila da Vila Romana. Logo, a esquina com cara de armazém do interior de Minas Gerais, que se tornou porto seguro para bebericar boas cachaças e cervejas, funciona só até domingo (9) – ao menos da forma como ficou conhecido.

Segundo Leite, o espaço será usado para eventos. “Transformaremos numa espécie de catering, que deve entrar em funcionamento daqui a duas semanas”, adianta ele. A ideia é que Priscila Vieira, mulher dele, cuide da operação enquanto ele se concentra nas duas casas que tem na Vila Madalena, entre elas o recém-inaugurado Van Der Ale. “Temos estrutura para todo tipo de evento, seja ele onde for, sempre com foco em comida.”

Como parte das mudanças, Leite vai organizar neste sábado (8), a partir das 12h30, um bazar no próprio Sagarana para vender copos, taças, quadros e bebidas, tudo com preço a partir de 5 reais. Alguns itens, no entanto, podem chegar perto dos três dígitos, a exemplo da cerveja belga 3 Fountaine, que deve sair por 89 reais. “Tenho um acervo grande, inclusive de cervejas de guarda. Estará tudo disponível.” Durante essa espécie de feira do estoque, o bar funcionará normalmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s