Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Viúva revela detalhes que antecederam morte de músico

Vicky Cornell conversou com o ex-vocalista do Soundgarden e do Audioslave por telefone meia hora antes de o cantor ser encontrado morto

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 Maio 2017, 12h36 - Publicado em 26 Maio 2017, 12h32

A publicitária Vicky Cornell, viúva do cantor Chris Cornell, ex-vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, revelou nesta sexta (26) detalhes dos momentos que antecederam a morte do cantor, que se enforcou na semana passada.

De acordo com o site TMZ, Vicky estava preocupada com o uso excessivo de medicamentos prescritos e declarou a amigos próximos sobre a sensação de ter algo errado.

Ela disse que conversou com o marido por telefone cerca de meia hora antes de seu corpo ser achado no quarto do hotel em Detroit, nos Estados Unidos. Momentos antes da conversa, contou que a luz de sua casa havia começado a piscar. Como o cantor tinha acesso remoto à iluminação do local por meio do celular, achou que o marido havia feito isso, mas ao ser questionado, ele negou, dizendo que havia acessado a luz mais cedo. A mulher estranhou a resposta, porque ele estava no palco no horário em que afirmou ter ligado o dispositivo.

Vicky contou também que Cornell começou a falar coisas sem sentido. Reclamou da equipe, do equipamento do show e repetiu várias vezes que havia estragado a voz. Preocupada, ela questionou o que ele havia tomado e o cantor respondeu que havia ingerido apenas dois comprimidos de um ansiolítico prescrito pelo médico. A publicitária, porém, desconfiou de que ele teria feito uma mistura mais letal. Cornell ficou agressivo ao telefone e os dois desligaram.

Continua após a publicidade

Em pânico, Vicky ligou para o guarda-costas que acompanhava o músico e pediu para checar se estava tudo bem com o marido. Ordenou que arrombasse a porta do quarto, se fosse preciso. Foi o que o segurança fez – e, em seguida, encontrou o corpo do cantor já sem vida. Durante a perícia, os técnicos constataram marcas de seringa recém-feitas no braço do cantor. Vicky afirmou que não sabia do uso de agulhas. Dias antes, quando passearam em Nova York, ele vestia uma camiseta e não havia picadas em seus braços, segundo ela. A publicitária acredita que o cantor tenha tomado uma dose extra do ansiolítico e, por isso, foi induzido ao suicídio.

Ela estava casada com o músico havia treze anos, e o casal tinha dois filhos.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.