Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Café Society é o novo bar-balada na Rua Amauri

Endereço, que tem o cantor Seu Jorge entre os sócios e cardápio assinado por Érick Jacquin, começa a funcionar em agosto

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jul 2017, 12h24 - Publicado em 24 jul 2017, 12h13

Uma parede cinza, sem identificação, uma porta e um interfone. Esses poucos elementos integram a fachada do Café Society, bar-lounge que deve iniciar as atividades em 17 de agosto na Rua Amauri, número 334, no Itaim Bibi.

Com paredes pintadas de bordô e detalhes rebuscados desenhados, o espaço de 300 metros quadrados para 140 pessoas tem decoração que remete aos bares do início do século XX. O local leva a assinatura do arquiteto Felipe Diniz. Entre as inspirações, aparece o Lìo, dining club no estilo cabaré em Ibiza.

“A ideia é lembrar a boemia esquecida por aqui”, diz Pierre Grego, um dos sócios e ex-proprietário do Café dos Prazeres, também uma das referências para o novo endereço. Na empreitada, junta-se a Bazinho Ferraz, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Pedro Braun, Luiz Tripoli e o cantor Seu Jorge.

Garnero, Diniz, Veiga, Seu Jorge, Grego, Tripoli e Ferraz (Divulgação/Divulgação)

O clima boêmio aparecerá também na programação, montada por Tripoli.  Às terças, entra em cena o Temporada de Artistas, sob curadoria de Seu Jorge. Às quartas, a noite é reservada a bandas de jazz, sempre com um pianista. De quinta a sábado, a agenda varia entre um trio cubano, cantores de jazz, soul, disco…

Após as apresentações, por volta da meia-noite, DJs darão continuidade à festa. As residentes escaladas são Marina Diniz, Miss Cady e Ornellas. Performances artísticas de dança e video mapping também animam as folias.

Área do bar ao fundo: mesas estilo bistrô e bancos no balcão (Divulgação/Divulgação)

A fim de atrair o público para jantar, o local terá cardápio assinado por Érick Jacquin e drinques são de autoria de Márcio Silva, do Guilhotina.

A entrada se dá de forma inusitada. Para curtir as noitadas, será preciso fazer reserva pelo Facebook ou pelo Instagram. Em seguida, o cliente receberá uma senha, que deverá ser informada pelo interfone na porta do clube. “O cliente será recepcionado por um segurança e a hostess o acompanhará para o salão”, explica Grego.

As reservas podem ser feitas a partir de 8 de agosto, nas redes sociais da casa (@cafesocietysp).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.