O mundo será devastado. Veja o trailer de ‘Tempestade’

Filme-catástrofe tem Gerard Butler e Jim Sturgess no elenco

Dean Devlin produziu tantos filmes para Roland Emmerich, como Godzilla, Independence Day e Independence Day: O Ressurgimento, que ficou craque em filmes sobre catástrofes. Não à toa, decidiu se aventurar pela primeira vez como diretor de um longa-metragem para cinema num… filme-catástrofe (!).

Devo confessar que, desde a infância, é um dos meus gêneros preferidos. Tempestade: Planeta em Fúria (ou Geostorm em inglês) parece, pelo trailer, ser um filme-catástrofe na linha de O Dia Depois de Amanhã e 2012, ambos assinados por Emmerich. E eu já estou comemorando!

A trama gira em torno de um grupo de pessoas envolvido num programa para melhorar as condições climáticas da Terra. Mas algo dá errado com os satélites e o desastre natural (uma tempestade de proporção gigantesca) se aproxima. Uau!

Nada muito novo no roteiro, mas o que interessa aqui são os efeitos visuais que achei impressionantes. O elenco traz Gerard Butler, Abbie Cornish, Jim Sturgess, Ed Harris e Andy Garcia, entre outros. Confira abaixo o trailer de Tempestade, que tem estreia prevista para outubro.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s