Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

22 atores bonitões em 22 filmes “escondidos” na Netflix

Confira longas-metragens pouco conhecidos de Chris Evans, Brad Pitt, Jamie Dornan, Bradley Cooper, entre outros astros

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 abr 2019, 19h43 - Publicado em 21 abr 2019, 19h00

Procurando um filme na Netflix e não sabe, exatamente, o que assistir? Sei bem como é isso. Que tal, então, buscar um filme com algum galã que você goste. Na lista abaixo tem dezenove bonitões do cinema em dezenove filmes que muita gente não viu. Alguns destes longas-metragens passaram batidos nas telas e alguns ficaram inéditos nos cinemas.

Charlie Hunnam – Tentação – O bonitão que interpretou Rei Arthur no cinema é um suicida que conta sua história para um detetive em crise conjugal.

Javier Bardem – Escobar – A Traição – O ator espanhol interpreta o narcotraficante Pablo Escobar, desde sua ascensão no mundo do crime até sua derrota.

Keanu Reeves – Versões de um Crime – O astro de Matrix interpreta um advogado que tem uma missão delicada: defender um jovem que confessou ter matado o próprio pai.

Chris Hemsworth – Branca de Neve e o Caçador – O “Thor” interpreta o caçador do título nessa versão moderna do conto da Branca de Neve.

Continua após a publicidade

Henry Cavill – Castelos de Areia – O “Superman” integra um pelotão de soldados que é enviado ao Iraque para ajudar a recuperar o fornecimento de água numa vila.

Idris Elba – Beasts of No Nation – Poderoso drama com produção da Netflix sobre um menino africano que é forçado a lutar com mercenários numa guerra civil.

Will Smith – Um Homem entre Gigantes – Will Smith é o incorruptível doutor Bennet Omalu, patologista forense que, em 2002, suspeitou da morte prematura de Mike Webster (David Morse), um aparentemente saudável craque do futebol americano de 50 anos. 

Ryan Reynolds – Sem Retorno – Um magnata prestes a morrer transfere sua mente para um jovem saudável. Mas algo dá errado no procedimento.

Continua após a publicidade

Chris Evans – Perdedores – Evans, o Capitão América, faz parte de um grupo de mercenários que, contratado pela CIA, cai numa emboscada e parte para a vingança.

Tom Cruise – Magnólia – O astro de Missão: Impossível dá dicas para solteiros conquistar as mulheres num filme em que nove personagens terão suas vidas interligadas.

Brad Pitt – Corações de Ferro – O ex de Angelina Jolie é o líder de um batalhão de soldados americanos ao fim da II Guerra.

Colin Farrell – O Lagosta – Na história futurista, do mesmo diretor de A Favorita, Farrell tenta encontrar uma esposa por meio de agência de casamentos.

Continua após a publicidade

Jamie Dornan – A Nona Vida de Louis Drax – O astro de Cinquenta Tons de Cinza interpreta um médico às voltas com o intrigante caso de um garoto que sobreviveu a vários acidentes.

A Nona Vida de Louis Drax
Jamie Dornan em A Nona Vida de Louis Drax (Divulgação/Veja SP)

Leonardo DiCaprio – Django Livre – No faroeste de Quentin Tatantino, DiCaprio tem uma participação espetacular na pele de um fazendeiro racista.

Mark Wahlberg – Os Outros Caras – Quase sempre visto em filmes de ação, como na cinessérie Transformers, o ator se dá bem na comédia e interpreta um policial que sai do escritório para trabalhar nas ruas.

Continua após a publicidade

Ryan Gosling – Namorados para Sempre – O astro de La La Land interpreta mais um personagem em crise no relacionamento e, com sua mulher, revive os bons momentos que tiveram a dois.

Bradley Cooper – Sem Limites – Cooper, da comédia Se Beber, Não Case!, é um escritor em crise que, após tomar uma droga experimental, tem 100% de seu cérebro ativado. A partir daí, ele embarca numa jornada de euforia e ambição.

Sem Limites - 3
Sem Limites – 3 (Divulgação/Divulgação)

Michael Fassbender – Bastardos Inglórios – Em um dos melhores filmes de Quentin Tarantino, Fassbender roubou a cena em que há uma chacina num bar durante a II Guerra.

Continua após a publicidade

Robert Downey Jr. – Chef A deliciosa comédia é estrelada por Jon Favreau, um chef temperamental que, após ser demitido de um restaurante, decide colocar o pé na estrada ao lado do filho. Robert Downey Jr. tem um papel pequeno, mas muito importante na trama.

Channing Tatum – A Legião Perdida – No épico romano, o galã de Magic Mike é um centurião que tenta resgatar uma águia, após o desaparecimento de seu pai.

Channing Tatum em A Legião Perdido: épico (Divulgação/Veja SP)

Jake Gyllenhaal – Nocaute – Uma tragédia se abate sobre um boxeador que precisa voltar aos ringues para provar sua força.

Matthew McConaughey – Um Estado de Liberdade – Durante a Guerra Civil Americana, um fazendeiro tenta criar um estado que possa unir brancos e negros. Inspirado em caso real.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.