Roteiro previa morte de protagonista em ‘Uma Linda Mulher’

No filme, Julia Roberts contracenou com o galã Richard Gere

Se o roteiro inicial de Uma Linda Mulher tivesse sido executado, o filme, de 1990, deixaria as prateleiras das seções de comédia romântica e migraria para as de drama e até de suspense.

Durante um evento em Nova York na quinta (2), o ex-presidente da Disney Jeffrey Katzenberg disse que a obra foi originalmente pensada para o público acima de 18 anos. As informações são do site Page Six.

“Na versão original, que era bem sombria, eu acho que ela morria de overdose. Não posso te dizer quanto tempo foi gasto debatendo esse filme”, afirmou. “Foi difícil convencer as pessoas a apostar no conto de fadas e na história de princesa.”

O nome original, Pretty Woman, também quase não saiu do papel. Cogitou-se batizar o longa de ‘US$ 3.000’, em alusão ao valor pago por Richard Gere (Robert) pelas noites com Julia Roberts (Vivian).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s