‘Eu Não Sou seu Negro’ lota Sessão Filmmelier no Reserva Cultural

VEJA SÃO PAULO apresentou o documentário para convidados na noite de ontem (6)

Foi um sucesso ‘VEJA SÃO PAULO apresenta Sessão Filmmelier’, que ocorreu ontem (6) no Reserva Cultural, na Avenida Paulista, com a exibição de Eu Não Sou seu Negro. O Filmmelier (trocadilho de filme e sommelier, o especialista em vinhos) é um site especializado em indicar filmes nas plataformas digitais, como iTunes, NOW e Google Play.

Antes da sessão, para convidados que se inscreveram por meio deste blog, as pessoas foram recebidas com pão de queijo e sorteio de DVDs e pôsteres. Na saída, elogiaram muito o documentário, que faz um registro afiadíssimo do escritor e ensaísta James Baldwin por meio da amizade dele com os ativistas Malcolm X e Martin Luther King.

A sala ficou praticamente lotada nesta que foi a primeira parceria de VEJA SÃO PAULO com a Filmmelier. Mais de 95 pessoas marcaram presença mesmo com chuva torrencial que caiu na noite de ontem na capital paulista.

Sala do Reserva Cultural ficou quase lotada ((foto: Renan Martins Frade)/Divulgação)

Para quem perdeu nos cinemas, Eu Não Sou seu Negro já está disponível em streaming e pode ser alugado no NOW, Google Play, Vivo Play, YouTube e iTunes. E por falar em iTunes, os convidados que bateram uma foto do evento, postaram em sua conta no Instagram e marcaram #sessaofilmmelier, vão receber a cópia digital de um dos quinze filmes selecionados por mim para ser baixada no iTunes.

(Tiago Faria/Veja SP)

Para saber mais sobre o Filmmelier, curta a página no Facebook, Instagram ou direto no site.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s