Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Channing Tatum e Matt Bomer são os preferidos para interpretar Christian Grey

Na semana passada, fiz um post perguntando aos leitores do blog quem seria o ator ideal para interpretar Christian Grey, o personagem do best-seller 50 Tons de Cinza. Dei seis opções (Channing Tatum, Henry Cavill, Ryan Gosling, Armie Hammer, Chris Hemsworth e Garrett Hedlund) acreditando que estes galãs cumpririam bem o papel do bilionário que […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 12h55 - Publicado em 23 jan 2013, 11h22

Na semana passada, fiz um post perguntando aos leitores do blog quem seria o ator ideal para interpretar Christian Grey, o personagem do best-seller 50 Tons de Cinza. Dei seis opções (Channing Tatum, Henry Cavill, Ryan Gosling, Armie Hammer, Chris Hemsworth e Garrett Hedlund) acreditando que estes galãs cumpririam bem o papel do bilionário que faz sexo pouco, digamos, convencional. Muitas pessoas se manifestaram deixando suas opiniões e palpites, seja por meio deste blog, da página do blog no Facebook e também na página de VEJA SÃO PAULO no Facebook. O resultado foi apertado, mas a preferência recaiu sobre Channing Tatum (foto abaixo), não à toa também o meu candidato, com uma leve vantagem sobre Matt Bomer, que não estava entre os meus indicados.
O que me surpreendeu mais, contudo, foi a “revolta” de algumas leitoras por eu ter deixado de fora Bomer e Ian Somerhalder (foto abaixo). Aos 34 anos, Somerhalder é o protagonista do seriado The Vampire Diaries, desde 2009. Nunca fez nada que prestasse no cinema e, sinceramente, não o vejo como Christian Grey.


Matt Bomer (foto abaixo) também é o preferido de milhares de americanas. Ele tem 35 anos (passadinho para o papel, portanto) e, assim como Somerhalder, ainda não fez nada relevante no cinema, embora seja um dos astros do seriado White Collar. Concordo que seja bonito e faça uma bela presença, mas nada comparada à de Channing Tatum – por coincidência, ambos foram strippers no filme Magic Mike.

Nos Estados Unidos, foi grande a polêmica envolvendo seu nome, já que, embora preferido das leitoras de 50 Tons de Cinza, Bomer saiu do armário em fevereiro no ano passado. Durante uma premiação, ele revelou ser gay e agradeceu ao companheiro e aos filhos. Por um preconceito absurdo, Bomer teria sido logo descartado pelos produtores para viver um heterossexual mulherengo. Mas quem dará a palavra final é mesmo a inglesa E.L. James, autora do livro e uma das produtoras do filme. Só ela tem o direito de vetar e aprovar quem imagina ser o seu Christian Grey de carne e osso.

Continua após a publicidade

Veja abaixo como ficou o resultado:
1) Channing Tatum
2) Matt Bomer
3) Ian Somerhalder
4) Chris Hemsworth
5) Ryan Gosling
6) Henry Cavill
7) Armie Hammer
Garrett Hedlund nem foi citado

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.