Channing Tatum e Matt Bomer são os preferidos para interpretar Christian Grey

Na semana passada, fiz um post perguntando aos leitores do blog quem seria o ator ideal para interpretar Christian Grey, o personagem do best-seller 50 Tons de Cinza. Dei seis opções (Channing Tatum, Henry Cavill, Ryan Gosling, Armie Hammer, Chris Hemsworth e Garrett Hedlund) acreditando que estes galãs cumpririam bem o papel do bilionário que […]

Na semana passada, fiz um post perguntando aos leitores do blog quem seria o ator ideal para interpretar Christian Grey, o personagem do best-seller 50 Tons de Cinza. Dei seis opções (Channing Tatum, Henry Cavill, Ryan Gosling, Armie Hammer, Chris Hemsworth e Garrett Hedlund) acreditando que estes galãs cumpririam bem o papel do bilionário que faz sexo pouco, digamos, convencional. Muitas pessoas se manifestaram deixando suas opiniões e palpites, seja por meio deste blog, da página do blog no Facebook e também na página de VEJA SÃO PAULO no Facebook. O resultado foi apertado, mas a preferência recaiu sobre Channing Tatum (foto abaixo), não à toa também o meu candidato, com uma leve vantagem sobre Matt Bomer, que não estava entre os meus indicados.
O que me surpreendeu mais, contudo, foi a “revolta” de algumas leitoras por eu ter deixado de fora Bomer e Ian Somerhalder (foto abaixo). Aos 34 anos, Somerhalder é o protagonista do seriado The Vampire Diaries, desde 2009. Nunca fez nada que prestasse no cinema e, sinceramente, não o vejo como Christian Grey.


Matt Bomer (foto abaixo) também é o preferido de milhares de americanas. Ele tem 35 anos (passadinho para o papel, portanto) e, assim como Somerhalder, ainda não fez nada relevante no cinema, embora seja um dos astros do seriado White Collar. Concordo que seja bonito e faça uma bela presença, mas nada comparada à de Channing Tatum – por coincidência, ambos foram strippers no filme Magic Mike.

Nos Estados Unidos, foi grande a polêmica envolvendo seu nome, já que, embora preferido das leitoras de 50 Tons de Cinza, Bomer saiu do armário em fevereiro no ano passado. Durante uma premiação, ele revelou ser gay e agradeceu ao companheiro e aos filhos. Por um preconceito absurdo, Bomer teria sido logo descartado pelos produtores para viver um heterossexual mulherengo. Mas quem dará a palavra final é mesmo a inglesa E.L. James, autora do livro e uma das produtoras do filme. Só ela tem o direito de vetar e aprovar quem imagina ser o seu Christian Grey de carne e osso.

Veja abaixo como ficou o resultado:
1) Channing Tatum
2) Matt Bomer
3) Ian Somerhalder
4) Chris Hemsworth
5) Ryan Gosling
6) Henry Cavill
7) Armie Hammer
Garrett Hedlund nem foi citado

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s