Paloma Bernardi: uma deusa ruiva

O cabelo da deusa Paloma Bernardi é campeão de audiência. É um vermelho vibrante, sexy e invernal, perfeito para a estação mais fria do ano. Esse ruivo cai muito bem na pele da brasileira, de tom mais azeitonado – olive skin. O strawberry blond, aquele ruivo mais claro, visto na cabeça de artistas como Jessica Chastain e […]


A deusa Paloma Bernardi (Foto: Christian Parente)

O cabelo da deusa Paloma Bernardi é campeão de audiência. É um vermelho vibrante, sexy e invernal, perfeito para a estação mais fria do ano.

Esse ruivo cai muito bem na pele da brasileira, de tom mais azeitonado – olive skin. O strawberry blond, aquele ruivo mais claro, visto na cabeça de artistas como Jessica Chastain e Blake Lively, não fica bem na pele das nossas mulheres.

As musas Blake Lively e Jessica Chastain, com fios strawberry blond: o tom pede pele de porcelana (Foto: Reprodução Twitter/The Academy)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s