Quatro livros inspiradores que não saem da minha cabeceira

Essas obras me ajudam em momentos difíceis

Muitas pessoas chegam até o meu salão e me perguntam o que eu gosto de ler. Depois de toda essa fase de auto-conhecimento, aceitação, recuperação e volta ao trabalho, escolhi mostrar quatro livros que não saem da minha cabeceira.

Essas obras tiveram grande impacto na minha vida. São obras que eu sempre estou lendo, mesmo que sejam apenas algumas páginas ou capítulos. Elas me ajudam muito.

(Reprodução/Veja SP)

Os Quatro Compromissos, de Don Miguel Ruiz

Este livro me ajudou muito a me entender, saber meus limites, até onde eu posso ir com trabalho, compromissos… É realmente divino.

Criando Prosperidade, de Deepak Chopra

É um dos títulos que mais adoro. Daquele tipo de leitura que você pode usar como uma pílula diária, sabe? Vai lá, abre o livro, lê algumas páginas e fica com a sensação de paz.

A Ciência de Ficar Rico, de Wallace D. Wattles

Esse livro tem mais de 100 anos e é tão bom que, para ter uma ideia, ajudou a Rhonda Byrne a escrever O Segredo. É um clássico, te faz pensar em 1001 situações que você menos espera.

A Matriz Divida, de Gregg Braden

Ensina, de uma maneira muito simples, a entender mais sobre física quântica. Essa é uma ciência que me fascina muito e me dá muitas respostas. É uma Bíblia, praticamente… Existem diversos grupos de estudos na internet sobre esse livro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s