Os três melhores penteados de Kate Middleton

A duquesa da Cambridge é sinônimo de elegância

Sinônimo de elegância, a duquesa da Cambridge Kate Middleton tem um dos visuais mais copiados do planeta. Por isso, selecionei três dos meus penteados favoritos para você se inspirar. Confira:

Esse coque moderno e torcido faz as vezes do estilo ‘ladylike’, bem feminino. E o melhor: sem nenhum fio fora do lugar. Os grampinhos de pérola, bem delicados, dão um ar de realeza.

O cabelo solto também cai bem na esposa do Príncipe William. As pontas são repicadas e a franja traz inspiração de Brigitte Bardot. O tom castanho hazelnut, puxado para o avelã, está na moda e já falamos sobre ele aqui.

Aí mais uma opção de cabelos presos. Os fios torcidos e a raiz desfiada mostram novamente a pegada ‘ladylike’ da moça. E dá para usar cabelo preso com a franja solta, sim. Olha como ficou estiloso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s